Mais notícias de Jogada: Sesc-RJ vence o Praia e sai na frente na decisão da Superliga Feminina

Legenda: O Sesc-RJ se aproximou de mais um título da Superliga Feminina de Vôlei, ao vencer a primeira partida da decisão. A equipe de Bernardinho recebeu o Praia Clube, de Uberlândia, e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 26/24, 25/19, 22/25 e 25/17, diante de 5.332 espectadores.

Campeonato inglês

Manchester City garante título

O Manchester United deu o presente que talvez nem o mais otimista torcedor do City esperasse. Diante do West Bromwich, o time não podia perder se quisesse evitar o título do rival. Mas foi justamente o que aconteceu: o adversário venceu por 1 a 0 e fez a festa do City.

Campeonato Holandês

PSV supera o Ajax e é campeão

O PSV Eindhoven aproveitou o apoio de sua torcida, dominou o Ajax, venceu por 3 a 0 e conquistou o título do Campeonato Holandês. Foi o seu 24º troféu da competição. O resultado fez a equipe alcançar os 80 pontos, dez na frente do próprio Ajax, que não fatura o troféu desde 2014.

Campeonato brasileiro

Botafogo encara o Palmeiras em casa

Depois de um início de ano tumultuado, o Botafogo se acertou nas últimas semanas e chega com muita confiança para a sua estreia no Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, às 20 horas, no Engenhão, contra o Palmeiras, que é apontado como um dos favoritos ao título.

No Morumbi

São Paulo estreia contra o Paraná

O São Paulo entra em campo hoje, às 20h, para enfrentar o Paraná, no Morumbi, fechando a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Pelo Tricolor Paulista, Diego Souza é dúvida. Na equipe paranaense, reforços devem estrear.

Ligue 1

PSG goleia Monaco e é campeão francês

O Paris Saint-Germain massacrou o Monaco ontem, por 7x1, e conquistou a Ligue 1 temporada 2017/2018, ontem. Os gols do campeão francês foram marcados por Di Maria (2), Lo Celso (2), Cavani, Draxler e Falcao Garcia (contra). Rony Lopes descontou para o vice-líder.

La Liga

Real Madrid vence com gol de Casemiro

O Real Madrid venceu, ontem, o Málaga, por 2 a 1, e saltou para a terceira posição em La Liga. Os gols merengues foram marcados por Isco e Casemiro, com Diego Rolán descontando no último minuto. O Málaga segue na lanterna do campeonato espanhol.