Icasa apresenta novo comandante

Legenda:
Foto:
O Icasa apresentou o seu novo treinador na manhã de ontem, no CT Praxedão. Trata-se de Freitas Nascimento, que já chegou ao clube pedindo paciência à torcida alviverde. "Nosso objetivo é levar a equipe para uma colocação melhor. Para tanto, precisamos ter paciência, pois agora teremos de recomeçar", afirmou o novo comandante.

De acordo com Freitas, o fato de assumir o time com o campeonato rolando não deverá prejudicar o seu desempenho. "Isso faz parte da profissão. Claro que terei menos tempo para desenvolver o trabalho que gostaria de desenvolver junto ao elenco, mas tentarei aproveitar ao máximo os treinos para conhecer melhor cada jogador", destacou.

A respeito do seu esquema de trabalho, o novo treinador icasiano - que pela primeira vez estará comandando um time cearense - frisou que o seu método funcionará de acordo com as características de cada atleta.

Treino

Na tarde de ontem, Freitas Nascimento teve o primeiro contato com o elenco Alviverde. No entanto, a forte chuva que caiu em Juazeiro do Norte acabou atrapalhando o treinamento, que será retomado hoje.