Dado Cavalcanti é demitido do Ceará

Clube anunciou dispensa do treinador pelas redes sociais

Dado Cavalcanti não é mais técnico do Ceará. A diretoria do clube anunciou a queda do treinador no início da tarde desta quinta-feira (12) em seus perfis de Facebook e Twitter, poucas horas após o terceiro empate seguido do time entre jogos da Copa do Nordeste e do Estadual - contra Fortaleza (1 a 1), Guarani de Juazeiro (2 a 2) e Ríver/PI (1 a 1, ontem, em Teresina).

"A diretoria do Mais Querido agradece o trabalho realizado pelo treinador Dado Cavalcanti, que deixa o comando do clube nesta quinta-feira, 12/02. Os dirigentes do clube agradecem também o profissionalismo do auxiliar Wilton Bezerra e do preparador físico Fred Pozzebon", disse comunicado na conta oficial do Alvinegro no facebook.

Dado Cavalcanti foi anunciado como treinador do Ceará no dia 2 de dezembro de 2014. No comando do time, o treinador comandou o clube em 9 partidas (6 pelo Cearense e 3 pela Copa do Nordeste), acumulando cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. Também deixam o clube o auxiliar Wilton Bezerra e o preparador físico Fred Pozzebon.

O Ceará pode informar o nome do substituto no comando do time ainda nesta quinta-feira (12), de acordo com informações da assessoria de comunicação alvinegra.