TV União estréia nova grade de programas

Na maior descontração, o público jovem poderá conferir lançamentos, clipes, esportes radicais, ecologia e turismo no “Da Hora”, sob o comando dos Vj’s Natália Nara e Daniel Viana
Na maior descontração, o público jovem poderá conferir lançamentos, clipes, esportes radicais, ecologia e turismo no “Da Hora”, sob o comando dos Vj’s Natália Nara e Daniel Viana José Leomar
Uma equipe de produtores, apresentadores, diretores e operários está trabalhando a todo vapor para colocar no ar, em breve, a nova programação da TV União.

De acordo com o diretor de programação da TV União, Pompeuzinho Vasconcelos, a nova grade de programação da emissora - que já conquistou um público fiel com seu perfil jovem, ousado e inovador - deve estrear ao longo do mês e promete mudar a cara da programação destinada aos jovens cearenses.

A primeira estréia acontece nesta quinta-feira. A repórter Danielle Freire vai circular nos mais badalados eventos da cidade no “Circuito VIP”.

Estão programados, ao todo, 14 novos programas, dos mais diversos gêneros e formatos.

São atrações como o “Chance”, espaço onde os novos talentos poderão mostrar seus trabalhos nas áreas de cinema, música, teatro, moda, dança ou artesanato.

No “Contexto”, entrevistas e prestação de serviço à comunidade dividirão espaço com o quadro “Gira a Matraca”, uma tribuna livre onde a população poderá fazer reclamações ou opinar sobre os assuntos abordados no programa.

O público jovem poderá conferir lançamentos, clipes, esportes radicais, ecologia e turismo no “Da Hora”, sob o comando dos VJ’s Natália Nara e Daniel Viana. Além disso, os flashes dos principais fatos e eventos culturais da cidades irão ao ar, durante toda a programação, no “Insert” e “Insert Cultural”.

Mas tem mais informação, entretenimento, política, moda, gastronomia, sociedade e música em mais de uma dezena de atrações que a TV União está tirando do forno. Fique de olho.

Dentro de poucos dias, vai ser possível sintonizar uma nova programação no canal 17 ou 13 para assinantes de tevê à cabo.