Páginas da Vida

A paulista Renata Ricci vai estrear em “Páginas da Vida”. Vencedora do concurso “A nova das oito”, promovido pelo Caldeirão do Huck, ela terá um papel feito sob medida por Manoel Carlos. Saiba mais sobre a nova atriz.

Acordo fechado

Está selado o acordo que regulamenta as visitas de Murilo Benício ao filho dele com Giovanna Antonelli. Como a atriz segue para os Estados Unidos em março, e fica uma temporada por lá junto de seu atual marido, o garoto ficará um mês e meio com a mãe e 15 dias aqui com o pai.

Quase um santo

Depois de passar anos interpretando o Cabeção, em “Malhação”, Sérgio Hondjakoff se prepara para encarnar um personagem bem diferente. O ator vai estrear em novelas em “Pé na jaca”, onde será um rapaz atormentado que sonha ser padre, mas não tem vocação para o celibato.

Virado para a Lua

“Que Lua é hoje?” era a pergunta mais pronunciada esta semana nos bastidores do Projac, na Globo. Explica-se: por determinação de Roberto Carlos, a primeira reunião para discutir o formato de seu especial de fim de ano só pode ser feita durante a fase quarto crescente. Dirigido por Roberto Talma e escrito por Rafael Dragaud, o programa do Rei deve contar com convidados pra lá de especiais como Caetano Veloso, Chico Buarque e Zeca Pagodinho.

Fantástica

Ex-miss Brasil, Renata Fan deixou a coroa de lado para ser apresentadora de TV. Em entrevista à revista Romano, confessa: “tenho impressão que amedronto os homens. É um desafio, porque tenho que tomar a iniciativa”.