Jennifer Lopez divulga setlist dos shows no Brasil

Na noite da última quinta-feira (14) Jennifer Lopez fez o primeiro show da sua turnê mundial "Dance Again World Tour", o mesmo que passará por São Paulo, Recife e Fortaleza no final deste mês e começo de julho. A atriz e cantora americana resgatou grandes sucessos dos 13 anos de carreira no Centro de Convenções Figali, no Panamá.

A cantora ousou no figurino decotado e foi vítima de mão-boba de um dos seus dançarinos no primeiro show da turnê mundial na América Latina, no Panamá.
Imagens: Divulgação

JLo abriu o espetáculo com 'Never Gonna Give Up', e terminou com 'Dance Again', passando por 'Get Right', 'Love Don't Cost A Thing', 'I'm Into You', 'Waiting For Tonight', 'Louboutins', 'Goin' In, I'm Real', 'All I Have', 'Feelin' So Good', 'Ain't It Funny', 'Jenny from the Block', 'Starting Over/I'm Glad/Secretly', 'If You Had My Love', 'Qué Hiciste', 'Baby I Love U', 'Do It Well', 'Whatever You Wanna Do', 'Hold It Don't Drop It', 'Let's Get Loud', 'Papi' e o sucesso atual 'On the Floor'.

A artista, que normalmente deixa os filhos gêmeos de 4 anos com a avó quando sai em turnê nos Estados Unidos, declarou que vai trazer seus pequenos para o Brasil. A popstar afirmou que faz questão de trazer Max e Emme para que não fiquem tanto tempo longe dela.

Figurino, alimentação e camarim

A equipe da cantora divulgou na última quinta-feira (14) os figurinos que JLo vai usar nas apresentações no Brasil. São sete modelos desenhados pelo estilista libanês Zuhair Murad. De acordo com a Arte Produções, o conceito da coleção se baseia em um mix de street e dance, com toques sexy e moderno. O estilista trabalha com outras grandes artistas, como Katy Perry e Fergie. Murad também criou o vestido que a diva usou na noite do Oscar.

Uma das exigências alimentares de Jennifer Lopez foi o brasileiro feijão preto. Além dele, JLo escolheu peixe, feijão marrom, arroz integral, frutas frescas e saladas. Para beber, a quipe da cantora pediu muita água, chá, sucos orgânicos, leite de amêndoas, refrigerante zero e isotônico. Nenhum componente da lista inclui bebida alcoolica, nem para ela nem para nenhum integrante da equipe.

Para o camarim, JLo quer um espaço branco com pequenos detalhes em cor de madeira. A artista pediu, ainda, muitas velas e espelhos, além de carregadores de iPod e Blackberry, CD player, extensões, toalhas brancas, relógio digital e reguladores de voltagem.

Maroon 5 vem?

A banda californiana comandada por Adam Levine confirmou seus shows no Brasil nesta sexta-feira (15), e Fortaleza não está entre as cidades que sediarão os espetáculos. O grupo toca em Curitiba, no Rio de Janeiro e em São Paulo em agosto. De acordo com a Arte Produções, produtora que traria o show para Fortaleza, os empresários da banda ainda estão em negociação com a produtora e o show ainda não está confirmados no Ceará.