Esposa de Pavarotti afirma que tenor 'está melhor' e logo deixará o hospital

Ler

ROMA - O tenor italiano Luciano Pavarotti, atualmente hospitalizado em Modena (norte), "está melhor" e deixará o hospital "nos próximos dias", informou nesta sexta-feira sua esposa, Nicoletta Mantovani, após tê-lo visitado. "Está melhor", declarou Mantovani aos jornalistas que a esperavam na saída do hospital e afirmou que seu marido deixará o centro médico "provavelmente nos próximos dias".

O tenor italiano mais famoso do mundo, de 71 anos de idade, foi hospitalizado na quarta-feira à noite "por causa de uma febre", informou na quinta-feira uma equipe médica do hospital de Modena.A equipe, no entanto, ressaltou que o estado de saúde de Pavarotti é "satisfatório" e que sairá do hospital nos "próximos dias".

O cantor de ópera abandonou a carreira profissional depois de sua operação por causa de um câncer no pâncreas detectado em julho de 2006.Em julho, em uma cerimônia em sua homenagem na ilha de Ischia, próximo a Nápoles (sul), sua esposa disse que Pavarotti se sentia bem e preparava um disco.