Entrevista

Reviravolta na trama

03:03 · 27.01.2010
( )

Amanhã, em "Cama de Gato", Pedro descobre que é filho de Alcino (Carmo Dalla Vecchia). A revelação ocorre em pleno julgamento do pai. Em entrevista ao Zoeira, Ronny Kriwat fala sobre o personagem, que marca sua estreia na televisão

O segredo está para ser desvelado. No capítulo de quinta, Sofia (Paula Burlamaqui) confessa a Pedro que ele é filho de Alcino e não de Davi (Ângelo Antônio), marido que fica revoltado e sai de casa.

Em entrevista ao Zoeira, o intérprete de Pedro, Ronny Kriwat, diz que a informação não pega o personagem tão de surpresa. "Pedro já havia percebido que Davi (pai de criação) é muito diferente dele. Em um capítulo, afirmou que se sentiria feliz se Alcino fosse seu pai, pois ambos são parecidos e bastante desencanados", diz.

O garoto fica sabendo da verdade quando a mãe fica preocupada com o envolvimento dele com Débora (Guta Gonçalves), que, para todos os efeitos, também é filha de Alcino.

Mas, como essa semana é cheia de fortes emoções, logo em seguida Mari (Isabela Garcia) conta a Alcino que Débora não é sua filha.

Para o jovem casal, a notícia não poderia ser melhor. Afinal, parece mesmo que Pedro e Débora estão gamados um pelo outro. A ruiva conseguiu até mudar o comportamento agressivo do rapaz. E o público nas ruas aprova a relação.

Pedro, que já havia sido expulso de três colégios e "tocava o terror" entre os colegas, fica mais tranquilo quando passa a conviver com Débora. "Antes eles viviam em pé de guerra, mas, depois, foram se apaixonando e esse sentimento mudou o Pedro. Ele até parou de incomodar o Tarcísio (Heslander Vieira), namorado da irmã, que é deficiente auditivo", explica Ronny.

Na vida real, o ator diz que nunca foi rebelde como o personagem. "Para viver o Pedro, acabei pegando características dos colegas mais danados da época de escola. Eu era tímido. Não me metia em brigas".

E como esse rapaz acanhado descobriu a vocação para a vida artística? A vontade de interpretar veio após alguns trabalhos como modelo (ele faz parte da Agência Sagarana, de São Paulo) e cursos de TV e cinema dos quais participou.

Aos 20 anos, Ronny trancou a faculdade de Administração e começou a atuar no teatro. Em seguida, vieram testes para "Malhação", participação em um curta e, finalmente, aos 22 anos, a oportunidade de viver o Pedro de "Cama de Gato".

Na telinha, o ator agradece o apoio que tem recebido dos colegas mais experientes (principalmente de Yoná Magalhães, que vive sua avó na trama). Quanto ao futuro, ele confessa que seu maior objetivo é continuar na Rede Globo. 

Ticiana de Castro
Repórter

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.