Homenagem especial

Xuxa Meneghel elogia coreografia apresentada por grupo do CE em festival de dança em Indaiatuba (SP)

A responsável pela coreografia "Só para baixinhos" é a cearense Aline Vasconcelos, de 21 anos

08:45 · 11.07.2018 / atualizado às 08:54
Grupo de meninas da academia Vera Passos, de Fortaleza
Parte do grupo de meninas que dançou em Indaiatuba ao lado da professora Aline Vasconcelos ( Foto: Reprodução/Instagram )

Xuxa Meneghel postou em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (10), uma série de vídeos que mostra um grupo de 26 meninas, entre 8 e 12 anos, dançando a coreografia "Só para baixinhos", com um mix de músicas da artista. A apresentação aconteceu em Indaiatuba (SP), no Festival de Dança Passo de Arte. As meninas são alunas da Academia Vera Passos, localizada em Fortaleza. Já a coreografia foi desenvolvida pela coréografa Aline Vasconcelos, de apenas 21 anos.

 

 

Em seu post na rede social, Xuxa elogiou o grupo. "Essa galerinha me emocionou muito. Espero poder conhecê-los pessoalmente um dia, mas desde já quero que vocês saibam que eu amei. Obrigada professora Aline Vasconcelos".

O grupo tirou 1º lugar em uma das categorias da competição.

Aline Vasconcelos também celebrou o elogio de Xuxa em seu perfil no Instagram. "Tudo é reflexo do esforço desse time. Marte é o limite para esse team VP", escreveu no Stories. 

1

Show de Bieber

Ano passado, Rafaela Gurgel, também aluna da Academia Vera Passos, foi selecionada para dançar com Justin Bieber em seu show em São Paulo. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.