Em telefonema

Vídeo de desentendimento entre Mileide e Thyane se espalha nas redes sociais

As imagens da discussão entre as duas foram divulgadas em diversos perfis no Instagram na noite de domingo (9)

09:07 · 10.09.2018 / atualizado às 20:50
Mileide e Thyane
No Instagram, fãs se dividem ao defender Mileide e Thyane ( Fotos: reprodução/Instagram )

A sucessão de polêmicas envolvendo Thyane Dantas Mileide Mihaile ganhou mais um capítulo na noite de domingo (10), após a divulgação de dois vídeos. Um deles é de uma ligação telefônica entre Thyane e Mileide em que elas discutem. As imagens se espalhou nas redes sociais e gerou controvérsias entre os fãs da ex-mulher e da atual de Wesley Safadão.

briga teria se iniciado após Mileide ligar para o filho Yhudy e ser atendida por Thyane, que resolveu registrar a situação em vídeo. "Você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo?", diz Mihaile durante o início da ligação telefônica. Diversos perfis no Instagram divulgaram as imagens.

Dessa vez, o ponto principal da discussão seria o celular da criança, que teria sido comprado recentemente pela mãe. Mileide alega que os pertences dos menino foram devolvidos na casa dela enquanto Yhudy estava passando dias com o pai. Por conta disso, teria entrado em contato com a família de Wesley para entender o que estava se passando.

Após falar com Dona Bill, mãe do cantor, e com a advogada do caso, Mileide então teria feito a ligação, que foi gravada. "Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que ele é meu filho e você não é nada dele?", também afirma a influencer no vídeo.

Nas imagens, Thyane Dantas não chega a responder nenhum dos indagamentos feitos por Mileide. "Deus te abençoe, Mileide. Tchau", finaliza ela durante a chamada.

Um segundo vídeo, que surgiu nas redes sociais, mostra Yhudy conversando com Mileide pelo celular. O filho de Mileide e Safadão foi gravado conversando com a mãe no viva voz. Na chamada, Mileide está chorando e ela chega a pedir o filho que volte para casa. Além disso, a influencer pede para o filho manter distância de Thyane. 'Isso não está certo. Por favor, não fica perto dela", implora a mãe da criança. 

Resposta de Wesley Safadão

A assessoria de imprensa do cantor Wesley Safadão se pronunciou sobre o caso, na tarde desta segunda-feira (10), e disse que a ligação foi gravada "para se resguardar do conteúdo que seria abordado, dados os fatos já ocorridos, em que houve inúmeras distorções da verdade". A nota ainda comenta que Thyane atendeu a ligação a pedido da própria Mileide. 

Confira a nota completa, divulgada pela assessoria de imprensa do cantor: 

Wesley Oliveira e Thyane Dantas Oliveira esclarecem sobre a ligação entre Thyane e Mileide Mihaile, repercutida na noite de ontem pela imprensa e perfis de Instagram. Para contextualizar o diálogo, o casal explica que Thyane atendeu a ligação a pedido da própria Mileide. A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai. A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos. “Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle”, afirma Wesley. Sobre o vídeo que foi feito da conversa, a família explica que o fez para se resguardar do conteúdo que seria abordado, dados os fatos já ocorridos, em que houve inúmeras distorções da verdade. Wesley reitera que as medidas tomadas são sempre visando bem-estar de Yhudy, todas previamente informadas à mãe. Além disso, ressalta que Yhudy tem uma convivência harmoniosa com sua família e que é muito amado e cuidado por todos. A família Oliveira zela a importância de uma convivência saudável e preza por isso.

Mileide se manifesta

Após toda a polêmica, a digital influencer Mileide Mihaile se pronunciou nos stories do Instagram sobre um segundo vídeo que circulou nas redes sociais, na qual o filho Yhudy foi gravado conversando com a mãe pelo celular. Mileide reclamou da exposição do filho, ao divulgarem as imagens. A influencer comentou, ainda, que vai se reunir com advogadas para ter um direcionamento sobre o caso. 

"Eu não consigo entender como uma mãe que carrega uma criança no ventre possa ter tamanha astúcia e frieza para fazer isso com o meu filho", comentou Mileide, referindo-se a Thyane Dantas. A influencer diz que também não compreende como um pai permite que isso aconteça.  

"Uma exposição como essa é desumano. É a mesma coisa que dar um soco na boca do estomago, um tapa na cara, uma apunhalada pelas costas", comenta. A mãe de Yhudy confirma que o episódio aconteceu no mês passado e que, no dia, percebeu como o filho tem as vontades desrespeitadas. 'Para mim, já chega, porque eu preciso ter paz para educar e criar o meu filho", afirma. 

Decisão judicial

Ainda no fim de julho deste ano, após uma audiência na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, ficou definido pela justiça que Safadão deve pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para o filho Yhudy. Antes, o valor era de 10 salários mínimos.

O desentendimento entre eles teria se iniciado ainda quando Mileide foi notificada de um processo de revisão de pensão. Na época, Wesley justificou que a ação seria para alterar a forma de pagamento do valor e não para diminuí-lo.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.