Televisão

Steven Spielberg assina contrato com a Apple

Diretor fechou contrato com a Apple para relançar a série de ficção científica "Amazing Stories". O projeto seria a primeira produção para o streaming da Apple

09:16 · 12.10.2017 por Folhapress
spil
A série criada por Spielberg, Joshua Brand e John Falsey recebia atores e atrizes famosos para contar diferentes histórias em cada episódio ( Divulgação )

Steven Spielberg assinou um contrato com a Apple para relançar a série de ficção científica "Amazing Stories", transmitida nos anos 80.

De acordo com o "The Hollywood Reporter", a série antológica vai retornar para uma temporada de dez episódios, ainda sem data para serem lançados.

Cada episódio terá um orçamento de US$ 5 milhões (cerca de R$ 16 milhões). O projeto seria a primeira produção para o streaming da Apple.

A série criada por Spielberg, Joshua Brand e John Falsey recebia atores e atrizes famosos para contar diferentes histórias em cada episódio. A produção venceu cinco Emmys durante suas duas temporadas, que foram ao ar entre 1985 e 1987.

Spielberg é tema de um documentário que estreou nesta segunda (9) na HBO. O filme mostra a trajetória do diretor e aborda seu jeito especial de dirigir crianças.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.