Reality show

Prova de resistência do BBB 18 é encerrada após quase 43 horas

Tiago Leifert anunciou que Ana Clara e Kaysar terminaram empatados

Ana Clara foi recebida por Ayrton e Gleici após a prova ( Foto: Reprodução/Globo )
18:14 · 14.04.2018 / atualizado às 18:52

Tiago Lefeirt entrou em contato com Ana Clara e Kaysar na tarde deste sábado (14) para encerrar a prova de resistência que estava acontecendo no Big Brother Brasil 18. Os dois foram os únicos que restaram na prova e lutavam por um carro e uma imunidade e a garantia de 4º lugar do reality show.

"A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram", diz o apresentador.

Após elogiar o desempenho da dupla, ele disse: "Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês". 

Mudança na dinâmica

Neste sábado, iria acontecer ainda a prova do líder. No entanto, devido a prova de resistência demorada, a liderança será disputada domingo (15), e em seguida terá a formação de paredão.
 
Na segunda-feira (16), acontece a elimininação. Em seguida, quem continuar no reality show, disputa uma prova final e um novo paredão é formado.
 
O Big Brother Brasil 18 termina quinta-feira (19).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.