Metal

Príncipe Charles chama Meghan Markle por apelido nerd

Segundo fontes próximas da família real, Meghan e Charles já tem uma relação mais próxima

13:47 · 21.06.2018 por Folhapress
Charles e Meghan
O apelido seria por conta da força de Meghan e por ela ser um pilar para Harry ( Foto: reprodução/Kensington Royal )

A duquesa de Suxess Meghan Markle, 36, ganhou um apelido nerd do sogro, Príncipe Charles, 69.  O pai do príncipe Harry, com quem a atriz se casou em maio, a chama de Tungstênio, um metal da tabela periódica. 

De acordo com o jornal Daily Mail, o príncipe apelidou a nora por sua "força e por ser um pilar para Harry, que precisa de uma figura do tipo tungstênio em sua vida, já que ele tende a ser sensível. Isso se tornou um apelido carinhoso", disse uma fonte à publicação. 

Os laços de Meghan com Charles se tornaram mais fortes quando a duquesa escolheu o sogro para levá-la até o altar em seu casamento, já que seu pai havia desistido dias antes. Embora ela tenha entrado na igreja sozinha, ele a conduziu na última parte da igreja, entregando sua mão para Harry.

O apelido também faz jus à postura questionadora da duquesa, que vem quebrando protocolos na família real. Desde seu discurso em homenagem à Harry no casamento até seus looks em eventos oficiais,  ela mostra que não abrirá mão de suas bandeiras e promete causar mudanças na monarquia. 

A influência de Meghan sobre o noivo também não é novidade. Antes do casamento, a revista People publicou uma reportagem sobre como a atriz estava estimulando Harry a ter uma vida mais regrada e saudável.

"Harry perdeu peso, começou uma dieta mais saudável e até parou de fumar cigarros. Eles estavam se sentindo ótimos antes do casamento. E ele não conseguiria ter feito isso sem o apoio dela", disse uma fonte à revista.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.