Novo Projeto

Primeiro eliminado do reality show 'Popstar', Murilo Rosa se lança como cantor

'Entusiasmo' é o nome do projeto que ele pretende levar aos palcos do Brasil para comemorar seus 25 anos de carreira artística. O single de lançamento 'Astronauta Pequenino' é interpretado por ele

Em seu repertório estarão músicas que foram temas de alguns de seus personagens, tanto na TV quanto no cinema ( Foto: Reprodução / Facebook )
17:42 · 02.01.2018 por Estadão Conteúdo

Murilo Rosa parece não ter se deixado abater após ter sido o primeiro eliminado do reality show Popstar, da Globo. Tanto que neste ano ele investirá na carreira de cantor.

'Entusiasmo' é o nome do projeto que ele pretende levar aos palcos do Brasil para comemorar seus 25 anos de carreira artística. Em seu repertório estarão músicas que foram temas de alguns de seus personagens, tanto na TV quanto no cinema.

'Astronauta Pequenino' é o single de lançamento do projeto e está disponível no canal oficial do ator no YouTube há um mês - e foi executada apenas 244 vezes. A música esteve presente na trilha sonora do filme Vazio Coração (2012). 

Quando foi eliminado do Popstar, em julho de 2017, Murilo demonstrou insatisfação com a avaliação dos jurados. "Parece que os jurados não gostaram [da apresentação], eles estão firmes, analisando a gente profundamente como se tivéssemos 30 anos de carreira como cantor", disse em uma publicação no Instagram.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.