Show surpresa

Paul McCartney surpreende fãs com show em estação de trem em Nova York

A apresentação foi anunciada nas redes sociais de Paul como "show secreto" e quem comprou o ingresso só soube o endereço com poucas horas de antecedência

13:37 · 08.09.2018 por FolhaPress
 Paul McCartney
Paul na Grand Central Station ontem à noite (7) comemorando o lançamento de seu novo álbum #EgyptStation. ( Foto: reprodução/Instagram )

Nesta sexta-feira (7), o ex-beatle Paul McCartney surpreendeu os fãs com um show na Grand Central Terminal, em Nova York.

Aos 76 anos, o cantor disse que pensou "qual a estação mais legal para se fazer um show?" e marcou a performance no principal terminal ferroviário da cidade.

Segundo o jornal britânico "The Guardian", apenas convidados puderam assistir ao show do palco, casos do cantor Jon Bon Jovi, da atriz Meryl Streep, da comediante Amy Schumer, da modelo Kate Moss e do ator Steve Buscemi.

A apresentação foi anunciada nas redes sociais de Paul como "show secreto" e quem comprou o ingresso só soube o endereço com poucas horas de antecedência.

Na quinta-feira (6), o músico deu uma pista de onde seria a performance no programa do apresentador Jimmy Fallon. "É uma surpresa. Não contamos a ninguém, mas o nome do álbum é 'Egypt Station' (estação egípcia), pode ser que tenha alguma pista no nome 'station' (estação)", disse o músico. 

Na estação, Paul cantou 24 músicas de sua carreira, sendo três delas do novo álbum. O show foi transmitido ao vivo no YouTube.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.