Com Frequência

Pai de Amy Winehouse diz que recebe visita do espírito da filha

"O espírito dela vem e senta nos pés da minha cama. Ele apenas senta ali e parece exatamente como ela era, com seu lindo rosto. Ele olha para mim"

17:27 · 02.01.2018 por Folhapress
Mitch Winehouse
Mitch também acredita que a filha o visita na forma de um pássaro parecido com o que tinha tatuado em seu braço ( Foto: Reprodução/ Facebook )

Segundo Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, que morreu em 2011, o espírito da cantora o visita com frequência. 

"O espírito dela vem e senta nos pés da minha cama. Ele apenas senta ali e parece exatamente como ela era, com seu lindo rosto. Ele olha para mim e eu pergunto "Você está bem?". Fico nervoso por ela estar ali, mas é reconfortante de alguma maneira saber que ela está por perto", disse Mitch em entrevista publicada no site do jornal britânico "The Sun", neste domino (31). 

Mitch também acredita que a filha o visita na forma de um pássaro parecido com o que tinha tatuado em seu braço. Ele afirma que a primeira vez que viu a ave foi na casa de sua irmã, uma semana após a morte da filha. De acordo com o texto, o bicho bateu no vidro e caiu.  

"Nós o pegamos e o colocamos em um lugar alto. Isso aconteceu de noite, quando os pássaros não voam, mas ele veio e parou no meu pé. Você pode pensar 'ah, é só um pássaro', mas é ela, eu tenho certeza disso." 

Amy morreu 23 de julho de 2011 por intoxicação alcoólica. A artista, que tinha 27 anos, apresentava no momento da sua morte 4,16 gramas de álcool por litro de sangue, limite cinco vezes superior ao legal para conduzir, no Reino Unido.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.