Valetine's Day

Neymar homenageia Bruna Marquezine no dia dos namorados na Europa

A data é comemorada nesta quarta-feira (14) em diferentes países da Europa e da América do Norte

A foto compartilhada foi tirada na festa de aniversário de Neymar, que aconteceu no dia 4 de fevereiro em Paris ( Foto: Reprodução / Instagram )
09:50 · 14.02.2018 por Folhapress

Neymar, 26, fez uma homenagem a Bruna Marquezine, 22, nesta quarta-feira (14). A imagem é em comemoração ao Valentine's Day (Dia de São Valentim), o dia dos namorados em diversos países da Europa e da América do Norte. "Feliz dia de São Valentim, te amo!", escreveu ele.

 

Happy Valentine’s Day ❤️ @brumarquezine love u

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

O casal antecipou a comemoração, que no Brasil acontece no dia 12 de junho. Aqui, em ritmo de Carnaval, Bruna Marquezine também homenageou o jogador, mas de um jeito diferente: em sua fantasia para o bloco da Favorita, no Rio.

É que o brinco escolhido pela atriz trazia a letra N, inicial do nome do atleta. "Deste lado tem um B e deste tem um N", explicou ela, apontando para o acessório em uma publicação feita em seu Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas).

A imagem, compartilhada pelo craque, foi clicada em sua festa de aniversário, que aconteceu no dia 4 de fevereiro, em Paris, na França. A festa reuniu celebridades do futebol, da moda e da televisão, muitos dos quais viajaram do Brasil à França para prestigiar o jogador.

Dentre os convidados estavam o casal Luciano Huck e Angélica, Giovanna Ewbank e Ronaldo Fenômeno. Bruna Marquezine também marcou presença e dançou a noite toda ao lado do aniversariante.

Todos os convidados brasileiros tiveram as passagens e hospedagens bancadas pelo próprio futebolista. Segundo a coluna "Olá", assinada por Fefito, foram 50 amigos e familiares que viajaram com tudo pago para curtir a festança.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.