lançamento

Netflix anuncia série brasileira em parceria com Kondzilla

"Sintonia" vai mostrar a perspectiva de três personagens em relação a música, tráfico de drogas e religião em São Paulo

Sintonia estreia em 2019, com oito episódios ( Foto: Facebook/divulgação )
21:54 · 12.03.2018 / atualizado às 22:15

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (13), em suas redes sociais, o lançamento de mais uma série brasileira. "Sintonia", nova produção original do site, é uma parceria com o diretor e roteirista, Kondzilla.

"O bonde tá formado. Eu e KondZilla acabamos de oficializar a nova série original brasileira Netflix. Sintonia chega em 2019!". Kondzilla, que também é produtor de videoclipes de funk, tem o maior canal de música brasileira no Youtube.

> Decisão sobre imposto para Netflix deve sair em abril

Segundo a Netflix, a estreia será no próximo ano, mas ainda não divulgou a data oficial do lançamento. 

A primeira temporada de "Sintonia" contará com oito episódios. De acordo com o site de streaming, a nova produção "vai ser uma série de ficção, contada do ponto de vista de três personagens diferentes. A história mostra a relação da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo".

Séries brasileiras originais da Netflix

A Netflix, em 2016, lançou a primeira série original brasileira. "3%", protagonizada por Bianca Comparato, mostra um futuro distópico onde a elite vive no conforto do "Maralto", e todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% são aprovados.

Além de 3%, a Netflix anunciou para 23 de março de 2018, o lançamento da série "Mecanismo". Esta produção, inspirada em fatos reais, conta a história de uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras,  que acaba se tornando um dos maiores escândalos políticos do Brasil.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.