Maternidade

Nascem as filhas de Ivete Sangalo

Marina e Helena nasceram na manhã deste sábado, em Salvador. A baiana publicou um vídeo em seu Instagram dentro da maternidade

10:25 · 10.02.2018 / atualizado às 10:27
Ivete Sangalo maternidade
Filha de Ivete Sangalo nasceram em Salvador na manhã deste sábado. ( Foto: Reprodução/Instagram )

As gêmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado (10), em Salvador, por volta das 6h15 (horário local). As filhas da cantora se chamam Marina e Helena.

Ivete Sangalo chegou a publicar, em sua conta oficial do Instagram, um vídeo seu dentro da maternidade. Irreverente como é, Ivete aparece no vídeo dançando e escreveu assim: "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!"

À espera das gêmeas, a cantora ficou de fora do carnaval pela primeira vez em 24 anos. No final de janeiro a baiana distribui máscaras com o seu rosto e a letra de seu mais recente rit, "No Groove", estampado no verso. A assessoria da cantora revelou que essa ação era para aproximar a artista mais ainda dos fãs.

Veveta, como é chamada por muitos, chegou a dançar com seu barrigão em um canal do YouTube, FitDance, famoso por ensinar coreografias de sucessos atuais. Ivete Sangalo aparece ensinando a coreografia "No Groove", música feita em parceria com o Márcio Victor, do Psirico.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.