Romance no ar

Nanda Costa assume namoro com ex de Cássia Eller no Dia dos Namorados

No ar em "Segundo Sol'', a atriz interpreta a policial Maura

12:40 · 12.06.2018 / atualizado às 13:04 por Folhapress
01
A atriz já aparecia em outras fotos com Lan Lanh, inclusive, no Carnaval na Bahia deste ano ( Foto: reprodução / Instagram )

No Dia dos Namorados (12), Nanda Costa usou suas redes sociais para se declarar para a namorada, a compositora e vocalista Lan Lanh, ex de Cássia Eller. A atriz, que está no ar em "Segundo Sol", compartilhou uma foto em que as duas aparecem com o rosto encostado em um bar.

"Mais um 12/06 com ela", escreveu, colocando um emoji de coração ao final. A cantora retribui a declaração e repostou a mesma foto. "Com ela... É o meu amor". 

Apesar de boatos, Nanda não havia assumido a relação até o momento. A publicação repercutiu entre internautas, que apoiaram o relacionamento. Celebridades como Giovanna Lancellotti, Alice Wegmann e Camila Queiroz comentaram em apoiando ao casal.

As duas são vizinhas e mantêm uma parceria musical há alguns meses. Antes disso, apareceram juntas em fotos e viagens. No Carnaval de 2018, por exemplo, Nanda compartilhou uma imagem em que aparecem na Bahia. "Obrigada Lan por me apresentar da pipoca ao trio!", escreveu a atriz na época. 

Em "Segundo Sol" a atriz interpreta a policial Maura. Após ser acusada por Doralice (Roberta Rodrigues) de ser amante de seu namorado, Maura se assume lésbica e, para isso, passa por uma transformação no visual. Nanda precisou abrir mão do cabelo loiro e longo que usava em "Pega Pega" para assumir o corte castanho e curto de sua personagem. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.