45ª edição

Modelo trans, cearense e moradora de comunidade serão destaques da SPFW

Marcela Thomé, Sarah Berger e Lorenna Adrian são alguns dos nomes que devem marcar presença nos desfiles desta temporada; veja galeria

10:12 · 17.04.2018 / atualizado às 10:27
sarah Berger
A cearense Sarah Berger está entre os nomes de destaque ( Foto: reprodução/Instagram )

Com a 45ª edição da São Paulo Fashion Week marcada para acontecer a partir do próximo sábado (21), além das tendências em desfiles o evento deve trazer a questão da diversidade e inclusão. Entre os nomes que devem se destacar, estão uma modelo transgênero, uma moradorea de comunidade e uma cearense. 

Marcela Thomé, modelo trans, é uma das apostas e já trabalhou para grifes como À La Garçonne, Animale, Lenny e Ellus. O rosto de Marcela deve estar presente em muitos desfiles desta temporada. 

A cearense Sarah Berger, que foi recordista brasileira na última temporada de moda internacional, também será uma das aparições importantes. Ela alcançou a marca de 32 desfiles para grifes como John Galliano, Valentino e Dolce & Gabbana na última temporada.

Já a new face carioca Lorenna Adrian, moradora da comunidade da Maré, terá a primeira participação na SPFW. Outros nomes como Isadora Mafioletti, também estreando no evento, Angélica Erthal, famosa após estrelar campanha da Givenchy, e Maria Oliveira, que já trabalhou como doméstica, também serão nomes de destaque. 

Entre os homens, ficam em evidência Fernando Schnerocke, que coleciona trabalhos para grifes como Alexandre Herchcovitch, Ellus e Amir Slama, além de Efraim, que desembarca em São Paulo para participar dos desfiles desta temporada.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.