Secret Empire #0

Marvel Comics revela que Capitão América é um vilão

O personagem da editora é um aliado da Hydra, organização internacional dedicada a conquistar o mundo

15:11 · 21.04.2017 / atualizado às 15:27

O Twitter foi alvo de uma nova onda de memes nesta sexta-feira (21) por uma revelação da Marvel Comics, editora de histórias de quadrinhos. De acordo com a empresa, o Capitão América, até então retratado como herói, é na verdade um vilão. A Secret Empire #0, nova HQ da empresa, revela que o Capitão Steve Rodgers (Capitão América), é um espião da Hydra, uma organização internacional dedicada a conquistar o mundo, ou seja, aliado das forças sórdidas.  

Entenda o caso  

Na versão da Marvel, os Nazistas (Hydra) ganharam a segunda Guerra Mundial. Isso fez com que os insatisfeitos com o resultado da batalha, utilizassem o cubo cósmicos para mudar a história. Ou seja, o Capitão Steve Roger se tornou um herói e, consequentemente, venceu a batalha. A revelação de que o Capitão América é um vilão só veio à tona depois que o Caveira Vermelha, inimigo do personagem, utilizou o mesmo artefato para modificar o ruo dom reconto mais uma vez.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.