NÃO FICOU CALADA

Maria Casadevall responde comentário machista em seu Instagram

Em seguida, ela pediu a seus seguidores que reflitam sobre o ódio semeado através das redes sociais

20:28 · 12.01.2018 por Estadão Conteúdo
CASADEVALL
A atriz resolveu não deixar barato o verbo após receber ataques ( FOTO: Reprodução )
Maria Casadevall não deixou um comentário machista passar em branco em seu Instagram. A atriz fez um post em sua rede social para responder o usuário e condenar esse tipo de atitude.
 
Um homem havia deixado um comentário em uma publicação anterior de Maria que dizia "Novinha, preparada para fazer visita íntima?". A atriz escolheu não ficar calada e reagiu ao que chamou de um "comentário violento, que ofende, que agride".
 
"Que é machista, que com um riso cínico procura descredibilizar a minha opinião política através da minha condição de gênero que aliás, ao contrário do que sugere o agressor, só me AGIGANTA", escreveu.
 
Em seguida, ela pediu a seus seguidores que reflitam sobre o ódio semeado através das redes sociais e pediu para o homem que fez o comentário que tenha mais consciência de suas atitudes.
 
"Reflita antes de achar que cogitar a possibilidade de uma NOVINHA fazer visitas íntimas a qualquer um que seja deva ser motivo de piada ou coisa que o valha". E finalizou pedindo diálogo mais compreensão para discutirem posições políticas. "Optemos sempre pelo amor e diálogo".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.