Pensão

Mãe de Safadão, Dona Bill, critica comentário de mãe de Mileide no Instagram

A avó materna de Yhudy respondeu uma pessoa no Instagram, criticando Wesley Safadão

Foto: Reprodução/Instagram
15:20 · 20.06.2018 / atualizado às 15:49
Foto:Reprodução/Instagram

O conflito entre o cantor Wesley Safadão e a digital influencer Mileide Mihaile sobre a pensão alimentícia do filho Yhudy passou para as mães dos dois. Nesta quarta-feira (20), a mãe de Safadão, a empresária Dona Bill, publicou um print de um comentário da mãe de Mileide, Doralice

Leia mais:

> Safadão se manifesta sobre pensão e diz que pedido é para aumentar benefícios do filho
> Cantor pede na justiça redução de pensão de R$ 9 mil que paga ao filho com Mileide
> Safadão justifica que entrou com ação pedindo a alteração na forma de pagamento da pensão do filho

A avó materna de Yhudy respondeu uma pessoa no Instagram, criticando Wesley Safadão. "O pior é um homem negar pro país inteiro suas ações! Minha filha sangra pelo filho dela, e eu não suporto mais presenciar isso! Não é assim que funcionará, a verdade tem e vai vir a tona", afirmou a mãe de Mileide. 

Em resposta, Dona Bill divulgou o print de Doralice e rebateu na legenda: "Tudo começou porque a Mileide procurou Wesley, através de advogados porque queria transferir o apartamento do Yhudy pro nome dela, e Wesley não concordou! Como também ela tem consciência que ele não dá só 10 salários mínimos pro Thudy. Quem realmente quer o bem do Yhudy?", comentou a mãe do cantor.

A redação do Diário do Nordeste entrou em contato com a advogada de Mileide, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve respostas. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.