BBB 18

Lucas afirma ter roubado comida para sobreviver na China

Lucas também ressaltou as dificuldades enfrentadas em se comunicar com a família no Brasil durante esse período

19:41 · 12.02.2018
Lucas BBB
Lucas e Kaysar tiveram uma longa conversa na cozinha da casa ( Foto: Reprodução/TV Globo )
O modelo e empresário cearense Lucas Fernandes, 27, participante da edição 2018 do Big Brother Brasil, afirmou durante conversa com o participante Kaysar, que chegou a roubar para comer quando morava na China. O BBB revelou que a agência de modelos que ele trabalhava fechou. Com a falta de trabalhos, ele declarou que sofreu com problemas financeiros. 
 
Lucas também ressaltou as dificuldades enfrentadas em se comunicar com a família no Brasil. Segundo ele, programas de videoconferência como Skype e até mesmo o Facebook eram bloqueados no País. "Na vida, eu prefiro enxergar que eu tenho alguma coisa e não que falta. Eu sou grato pelo que eu tenho. Se eu sair na próxima semana, não é o que eu quero, mas estou feliz porque consegui estar aqui. Conheci pessoas, vivi experiências", disse o empresário.  
 
Lucas e Kaysar tiveram uma longa conversa na cozinha da casa. Os brothers conversaram sobre as trajetórias de vida e o passado fora do BBB. "É bom te conhecer melhor. A gente não tinha conversado ainda", concluiu o cearense.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.