Hollywood

Kylie Jenner comemora 21 anos em festa com presença das Kardashians

A festa glamourosa teve entre os convidados estavam Travis Scott e Nicki Minaj

14:40 · 10.08.2018 / atualizado às 14:59 por Folhapress
Kylie Jenner
Em julho desde ano Kylie estampou a capa da revista Forbes, estando perto de ser a mais jovem bilionária ( Foto: Reprodução/Instagram )

Kylie Jenner comemorou seus 21 anos fazendo jus a familia Kardashian. A comemoração aconteceu na noite de quinta (9), em Santa Mônica, Hollywood

Em um jantar cheio de luxo e brilho a festa teve como parte da decoração uma parede ilustrada com toda a família. A cor dos copos indicava o status da pessoa: rosa para os comprometidos, amarelos para os solteiros e verdes para os enrolados. Além disso, uma parte do salão foi separada para uma piscina de bolinhas tamanho família. 

A imprensa americana também noticiou que uma mulher loira deixou a festa inconsciente, levada em uma maca pela equipe de resgate, coberta com um lençol branco.

Socialite e empreendedora, a Jenner mais nova apareceu com o cabelo platinado e um vestido de cetim pink. Sua irmã, Kim Kardashian, também vestiu a mesma cor, em um modelo mais justo e com recortes. Dona da marca Kylie Jenner Cosmetics, a aniversariante aproveitou a ocasião para lançar a coleção Hello #21, com novas cores de batons e sombras. 

Kendall Jenner, 22, usou um tubinho preto com efeito vinil, Khloe Kardashian, 34, apostou em um conjunto prata e Kourtney, 39, em um vestido roxo com brilho. Cris Jenner, mãe de Kylie, apostou em um macacão preto com botões dourados. Também estavam na festa artistas como Nicki Minaj e Travis Scott, namorado da aniversariante. Para a segunda parte da festa, Kylie trocou de roupa e apostou em um macacão de cristais rosa. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.