Prêmio

Jesuíta Barbosa vence prêmio de melhor ator no "Melhores do Ano"

O ator pernambucano radicado no Ceará, recebeu o reconhecimento pelo trabalho durante o prêmio apresentado no Domingão do Faustão.

09:02 · 19.12.2016 / atualizado às 09:24
jesuita
Jesuíta Barbosa recebe o prêmio de Melhor Ator 2016 das mãos de Faustão

Tapete vermelho, trajes de gala, ansiedade e muita comemoração. Assim se resume uma das festas mais esperadas do ano na televisão, quando são anunciados os vencedores do ‘Troféu Melhores do Ano’, no ‘Domingão do Faustão’.

A minissérie ‘Justiça’ rendeu a estatueta a Jesuíta Barbosa, como ‘Ator de série, minissérie e seriado’, e Adriana Esteves, como ‘Atriz de série. “Esse é um momento de rever parte da equipe, estar junto deles. E ainda fui premiado!”, comemorou o pernambucano. “Quero agradecer quem votou em nós três, em mim, na Deborah (Bloch) e na Taís (Araújo), que concorreram comigo. ‘Justiça’ foi um trabalho inenarrável!”, declarou Adriana.

Conhecido na cena cinematográfica brasileira por ter participado do elenco de “Tatuagem”, “Praia do Futuro” e “Trash, a esperança vem do lixo”, Jesuíta também vem ganhando espaço na TV aberta compondo elencos de séries e novelas da Globo. Além de "Justiça", o ator também fez parte de "Nada Será Como Antes", "Ligações Perigosas", "Sete Vidas" e "Amores Roubados".  O ator nasceu em Pernambuco, mas aos 10 anos mudou-se para Fortaleza. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.