Revelação

Isabeli abre closet de US$ 1 mi e revela 'ritual' pós-sexo com Di Ferrero

Segredo do casal foi revelado por Matheus Mazzafera, durante gravação para seu canal do Youtube

19:43 · 15.04.2018 / atualizado às 20:13 por Folhapress
Isabeli Fontana
Durante papo com youtuber, a top model também comentou algumas de suas principais peças de roupa, incluindo um Versace desenhado por ela ( Foto: Arquivo Diário do Nordeste )

A top model Isabeli Fontana, como era de se esperar, tem um closet invejável. E ela revelou em detalhes suas roupas, óculos, sapatos e até algumas intimidades em um vídeo para o canal no Youtube de Matheus Mazzafera. Entre os assuntos, o próprio apresentador revelou um costume da modelo com seu marido, Di Ferrero: comer chocolate.

Durante a gravação do vídeo mostrando o closet com peças avaliadas em mais de US$ 1 milhão, Mazzafera encontrou uma bolsa de Isabeli. Dentro dela, dezenas de chocolates. Aproveitando que ela tinha saído do local, ele contou que um segredo do casal é que, toda vez que eles fazem sexo, rola um lanchinho depois, à base de chocolates.

"Gente, olha aqui. Achei o esconderijo. Vocês sabiam que a Isabeli e o Di, toda vez que eles transam, eles comem chocolate. Toda vez, depois que transam, eles comem", riu Mazzafera. Isabeli riu da brincadeira: "Não vale!".

Isabeli também comentou algumas de suas principais peças de roupa, incluindo o vestido de seu casamento com Henri Castelli, um Versace feito sob medida e desenhado por ela. "Ela falou: 'Faz do jeito que você quiser'. E eu falei: 'Quero um pedaço desse, um pedaço desse...'. Esse eu tinha que guardar, é uma obra de arte."

Outro destaque de seu closet é um vestido que ela nunca usou, também Versace. O modelo ficou famoso por Gisele Bundchen ter usado no Met Gala, em 2008. Isabeli ganhou um de Versace -que ela não sabe, inclusive, se é o da própria Gisele - mas não o usou, já que foi um dos mais marcantes já usados por Gisele.

"Você acredita que ela me deu de presente e eu não tive coragem de usar? Ela (Gisele) usou e a Donatella me deu, me mando esse aqui. Pode ser até o que a Gisele usou, não sei", disse Isabeli.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.