Relacionamentos

Eliminado do BBB 18, Breno diz que sentiu ciúmes de Paula, mas não chegou a amar

Ele também falou sobre os outros relacionamentos que teve dentro do reality

08:38 · 17.04.2018 por Folhapress
Breno
O goiano deixou o BBB 18 com 88% dos votos ( Foto: divulgação )

Após deixar o BBB 18 com 88% dos votos, Breno foi colocado na parede por Fernanda Keulla em entrevista ao site oficial do reality: o goiano teve que se explicar sobre os três relacionamentos que teve na casa, com Ana Clara, Jaqueline e Paula.

Em um VT em que aparentava dizer "te amo" para a mineira, ele negou e disse que falou "Lindinha".

"Pareceu mesmo, mas não falei 'eu te amo' para Paula. É muito difícil eu dizer isso, até para namoradas. É um sentimento muito forte pra mim. Tenho dificuldade em expressar sentimentos", confessou Breno.

Ainda sobre o romance com a mineira, ele disse que gostou muito dela e chegou a sentir ciúmes, mas que não tem grandes expectativas de um relacionamento fora da casa.

"Paula foi muito parceira me identifiquei em várias coisas com ela, com pensamento de jogo, pensamentos de vida, gostei demais dela. Foi uma pessoa que deu certo, tenho vontade de trocar ideia aqui fora, vamos esperar ela sair e ver no que dá. Mas tem uma incompatibilidade de CEP, para mim isso dificulta muito" disse o goiano.

Ainda assim, o arquiteto admitiu que sentia ciúmes de Paula pelo jeito exuberante da sister de mostrar o corpo, dançar e se expressar.

"Ciúmes todo mundo tem, de quem você namora ou não, sempre existe uma relação de posse. Mas ela é muito autoconfiante, segura de si, isso é bom", pondera.

'Tô solteiro'

Ainda na entrevista, Breno recebeu a visita por videoconferência de Lucas, que o levou às lágrimas.

"Você foi uma das poucas pessoas que fez valer essa parada chamada Big Brother", elogiou o cearense.

Os dois riram, brincaram e prometeram se encontrar. "Tenho novidade pra você, Padrim: tô solteiro!", disse Lucas.

Ao final da entrevista, Breno ganhou "música no Fantástico" por ter feito "três golaços" na casa. Ele escolheu "Mar de Gente", do Rappa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.