Rede Globo

Doente, Louro José se afasta por alguns dias do 'Mais Você'

"Nesses quase 20 anos da nossa trajetória juntos, essa é a primeira vez que não ficamos juntos dois dias seguidos", comentou Ana Maria Braga

12:14 · 14.09.2017 / atualizado às 13:17 por Estadão Conteúdo
ana maria braga
A apresentadora espera que segunda-feira (18) seu companheiro de programa esteja de volta - Foto: reprodução / TV Globo
Sem a companhia de Louro José no "Mais Você" nos últimos dois dias, a apresentadora Ana Maria Braga explicou, na edição desta quinta-feira (14), que Tom Veiga, o ator que manipula o boneco, está doente. Por isso, o personagem não está participando do programa.
 
"Meu filho, papagaio e amigo lindo está dodói. Está tudo bem, mas o médico falou que é melhor ele ficar um pouco em casa para repousar", disse a apresentadora com a voz um pouco embargada. "Nesses quase 20 anos da nossa trajetória juntos, essa é a primeira vez que não ficamos juntos dois dias seguidos. Mas segunda-feira, se Deus quiser, ele está de volta aqui no lugarzinho dele", concluiu.
 
No Twitter, os usuários desejaram melhoras a Louro. "Louro José tá dodói, gente. Melhoras ao ícone", disse um usuário. Um outro reagiu com humor: "Se o Louro José pode colocar atestado médico, porque eu não posso?", questionou.
 
Confira um trecho da mensagem de Ana Maria Braga: 
 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.