Revelação

"Dei muito, sim, saí com mulher, sim", contou Deborah Secco ao marido antes do início do casamento

A atriz e Hugo Moura posaram para a capa da "Trip"

( Foto: Divulgação/Trip )
08:01 · 13.06.2018 / atualizado às 08:02

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, posaram para a capa da revista "Trip" deste mês. Além do ensaio fotógrafico ousado, a atriz, no ar em "Segundo Sol", fez revelações sobre o início do relacionamento.

Ela contou que encontrou Hugo no Instagram e viu que eles tinham um amiga em comum. Pediu ajuda da amiga para conhecê-lo e ao mesmo tempo curtiu várias fotos do rapaz na plataforma. Ele, então, mandou mensagem para ela: "Vi que você começou a me seguir".

Deborah explica que, desde o primeiro contato, já sabia que ele seria seu marido e pai dos seus filhos.  "Ele veio até minha casa, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: 'Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu'".

A atriz ainda revelou que desde o início, "sentiu que precisava contar para ele quem ela era". "Sempre fiz aquele papel de: 'Não fui tão piranha assim'. Mas para ele eu falei: 'Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família'".

O casal, que é pai de Maria Flor, também revelou que pensa em aumentar a família. Ele deseja adotar uma criança, já Deborah prefere ter mais um filho e depois adotar o terceiro. 

Vale destacar que Hugo também está no elenco de "Segundo Sol" e interpreta  garoto de programa Robinho.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.