reality

Com rejeição recorde em paredão triplo, Patrícia é eliminada do BBB18

"Destruíram o meu sonho, mas eu saio daqui em paz, do jeito que entrei", disse Patrícia olhando para Gleici

Patrícia é a sétima eliminada do BBB18, com 94,26%
00:04 · 14.03.2018 / atualizado às 00:29

A cearense Patrícia é a sétima eliminada do BBB18, com 94,26%, recorde de rejeição em um "paredão triplo". Patrícia era a única representante do Estado após a eliminação do modelo e empresário Lucas Fernandes. Ela estava no paredão com Caruso (2,44%) e Diego (3,30%), melhor amigo da cearense na casa.

Patrícia foi indicada por Gleici, após a acriana retornar de um "paredão falso", onde foi salva pelo público, e ganhou o direito de indicar alguém ao paredão. As duas protagonizaram o maior desentendimento desta edição até agora, logo após Gleici justificar a escolha de mandar Patrícia para a eliminação.

Gleici dançou e sorriu quando o apresentador Tiago Leifert anunciou que Patrícia era a eliminada desta semana. Antes de sair da casa, Patrícia ainda se desentendeu rapidamente com Gleici. "Destruíram o meu sonho, mas eu saio daqui em paz, do jeito que entrei. Obrigada Senhor!", disparou Patrícia olhando em direção a sister.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.