BRUNA-MARQUEZINE

Bruna Marquezine vai buscar comida de pijama nas ruas de Nova York

A atriz Bruna Marquezine diz que ama Nova York porque pode buscar o almoço na rua sem ser percebida, "ninguém nem te olha"

20:54 · 08.09.2018 / atualizado às 21:06 por FolhaPress
bruna
A atriz Bruna Marquezine está escalada pela Globo para a próxima novela das nove, mas ainda não respondeu à emissora. Foto: Facebook/Reprodução

Sempre sob os holofotes no Brasil, a atriz Bruna Marquezine, 23, usou as redes sociais para comemorar o anonimato nas ruas de Nova York, cidade que está visitando já há alguns dias. "Eu amo Nova York e sempre vou amar, porque você pode buscar seu almoço na rua e ninguém repara em você, ninguém nem te olha", afirmou no Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas), mostrando o modelito e a comida que foi buscar.

A atriz, que aponta Nova York como uma de suas cidades favoritas, também usou as redes sociais para mostrar o quarto de hotel em que está hospedada e a vista da janela dele. Bruna está de férias desde o término da novela "Deus Salve o Rei", na qual interpretou a vilã Catarina. Ela está aproveitando o período para viajar e ficar com quem ama. Na semana passada, ela esteve em Veneza, onde passeou usando um colar com as iniciais do namorado, o jogador Neymar Jr., 26. 

A atriz está escalada pela Globo para a próxima novela das nove, Troia, mas ainda não respondeu à emissora a respeito do convite.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.