Desabafo

Bruna Marquezine revela que sofreu com depressão e tomava laxante para emagrecer

Atriz mostrou em Stories no Instagram comentários maldosos relacionados ao corpo dela

14:08 · 05.09.2018 / atualizado às 14:11
Bruna Marquezine
Realizada com o corpo que possui, a atriz também afirmou que emagreceu para interpretar a personagem Catarina, na novela 'Deus Salve o Rei' ( Foto: AFP )

Na manhã desta quarta-feira (5), a atriz Bruna Marquezine postou uma série de vídeos no Instagram para falar sobre comentários maldosos que recebeu em fotos falando sobre magreza. A atriz, que esteve nos últimos dias em Veneza, na Itália, desabafou e contou que já sofreu com depressão por conta da mesma questão há algum tempo.

Além de passar pela doença, Bruna contou que os comentários negativos a levaram a tomar laxante na tentativa de emagrecer. "Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei", comentou em um dos stories.

A partir desse momento, explica ela, e também por uma série de outros fatores, a depressão começou a se manifestar de uma maneira mais forte. "Tomava laxante todo os dias e me alimentava mal. Ou eu não comia ou, quando comia, comia besteira. Eu não sentia prazer de ter uma boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando. Óbvio que eu tive problemas de saúde e, quando comecei a ter, fiquei assustada".

Nesse momento, contou, a mãe e os amigos foram essenciais para lidar com as dificuldades. "Quem percebeu mesmo foi minha mãe, meu pai, minha irmã, quem vive comigo, e que me incentivaram a procurar ajuda".

Cuidado

A repercussão das postagens de Bruna foram imediatas e uma série de perfis começaram a apoiar o desabafo feito por ela. Já tendo contado as questões relacionadas aos problemas de saúde, a jovem afirmou que, atualmente, está saudável e feliz com o corpo que possui.

"Eu estou muito saudável, graças a Deus. Muito saudável. Inclusive bem antes dessa viagem, eu fiz todos os meus exames e fiquei superfeliz com os meus resultados", disse.

Para finalizar a questão, ela também pediu para que os seguidores tenham cuidado com os comentários que fazem nas redes sociais, e que pensem nas formas que isso pode acabar afetando a vida alguém.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.