ex-panicat

Babi Rossi diz que recebe propostas para fazer 'programa íntimo'

Ela também relata episódios em que foi assediada diretamente e como costuma reagir

20:38 · 13.09.2018
babi
Modelo e ex-panicat Babi Rossi, 28, afirmou que sofre com o julgamento e o assédio masculino ( Foto: Reprodução Instagram )

A modelo e ex-panicat Babi Rossi, 28, afirmou que sofre com o julgamento e o assédio masculino. Ela disse ainda que muitos homens não respeitam o seu trabalho e chegam a fazer propostas indecorosas ao pai, que é seu empresário, perguntando quanto custa para fazer um programa com ela. 

"Quantas vezes, ele já recebeu emails de homens falando assim: 'Quanto é o programa [com a Babi]?' Para o seu pai ouvir uma coisa dessas é frustrante. É chato", disse Rossi em entrevista a Daniela Albuquerque.

Ela também relata episódios em que foi assediada diretamente e como costuma reagir. "Só porque você está trabalhando de biquíni quer dizer que você não é uma mulher de valores? Isso me magoa bastante." As declarações dela vão ao ar nesta quinta (13), no programa Sensacional, da Rede TV!, às 23h.

Outros casos

Também participa da atração a jornalista Bruna Dealtry, que foi assediada ao vivo com um beijo de um torcedor enquanto trabalhava. "Me senti extremamente humilhada", revela. Ela acrescenta que o torcedor a procurou depois, mas para reclamar que tinha perdido tudo por conta do que aconteceu. 

"Ele disse que a mulher tinha deixado ele, que eu tinha acabado com a vida dele, que os torcedores do Vasco não estavam mais deixando ele entrar [no estádio]. Ainda tive que escutar isso", desabafa. A ex-BBB Ana Paula Costa é outra convidada do programa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.