Homenagem

Ariana Grande posta foto em homenagem ao ex-namorado encontrado

O rapper Mac Miller, 26, foi encontrado morto na última sexta-feira (7), na Califórnia, Estados Unidos

15:03 · 09.09.2018 por FolhaPress
Ariana Grande
A cantora Ariana Grande postou uma foto em sua conta no Instagram para homenagear o rapper Mac Miller. ( Foto: reprodução/Instagram )

A cantora Ariana Grande, 25, postou uma foto em sua conta no Instagram para homenagear o rapper Mac Miller, 26, encontrado morto na última sexta-feira (7), na Califórnia, Estados Unidos. Os dois namoraram por quase dois anos e terminaram em maio. 

Ariana postou apenas a imagem do músico, sentado na grama, sem nenhum legenda. No início da tarde deste domingo (9), ela já tinha recebido cerca de 8,7 milhões de curtidas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

A mãe de Miller, Karen Meyers, também postou uma foto com o filho com um emoji de coração partido. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

💔

Uma publicação compartilhada por Karen Meyers (@_karenmeyers) em

Miller, que costumava falar abertamente sobre seus problemas com o uso de drogas, foi encontrado morto em casa, em San Fernando Valley, possivelmente em decorrência de uma overdose. Uma ligação para o 911 chegou a ser feita da residência, mas ele foi encontrado já sem vida.

LEIA MAIS

> Ex de Ariana Grande, rapper Mac Miller é encontrado morto 

A família do músico divulgou uma nota agradecendo o apoio dos fãs: "Ele foi uma luz brilhante neste mundo para sua família, amigos e fãs. Obrigado pelas orações. Por favor, respeitem nossa privacidade. Não há mais detalhes sobre as causas de sua morte no momento". 

Em março, Miller esteve em São Paulo para o Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos. Foi o primeiro a se apresentar no palco que receberia Mano Brown, no dia 24. No setlist do americano, canções como "Donald Trump", "Believe" e "When in Rome".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.