Voltaram

Após Réveillon juntos, Bruna Marquezine se declara para Neymar: 'Te amo'

O craque tratou logo de responder a declaração com carinho: "Sua linda, te amo, meu amor"

"Eu quero mais nós", escreveu Bruna citando Caio Fernando de Abreu ( Foto: Reprodução / Instagram )
18:42 · 03.01.2018

A atriz Bruna Marquezine se declarou, nesta quarta-feira (3), por meio da rede social Instagram, para o jogador de futebol Neymar. Os dois passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha e assumiram publicamente que reataram o relacionamento.

Na declaração, Bruna utilizou um texto de Caio Fernando de Abreu. 

"Eu quero mais nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa", escreveu.

Bruna terminou a declaração dizendo que utilizou as palavras do poeta porque as suas não são suficientes para descrever tudo o que sente pelo atleta. "Te amo", finalizou.

O jogador tratou logo de responder a declaração com doçura. "Sua linda, te amo, meu amor", escreveu nos comentários.

Nesta terça (2), Neymar voltou para Paris, na França. Durante a despedida, os dois foram fotografados trocando beijos e chorando antes do jogador embarcar para a Europa.

No primeiro dia do ano, ele também postou em sua rede social uma declaração para Bruna. "Quando vi, já estava nos teus braços... Love u pretinha", se declarou.

 

quando vi, já estava nos teus braços ... love u pretinha ❤️

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.