Atritos

Anitta e Simaria cortam relações após parceria em música "Loka", diz colunista

O atrito entre as duas cantoras começou após o "boom" do clipe da música "Loka", que foi o mais visualizado do Brasil no Youtube em 2017, porque o escritório de Anitta atribuiu o sucesso do clipe a sua cliente e o de Simaria divergir dessa opinião

17:53 · 13.06.2018 / atualizado às 07:29 · 14.06.2018
Simaria e Anitta
Até o momento, Simone não tomou as dores de Simaria e continua mantendo relação com Anitta ( Foto: Reprodução/ Youtube )

A cantora Simaria, da dupla com Simone, rompeu sua amizade com Anitta. Ambas deixaram de se seguir nas redes sociais e já não se falam mais. 

Segundo o colunista Leo Dias, o atrito entre as duas cantoras começou após o sucesso do clipe da música "Loka", que foi o mais visualizado do Brasil no YouTube em 2017. O escritório de Simone e Simaria atribuiu o sucesso do clipe às irmãs, já o escritório de Anitta diz que o sucesso é da Poderosa, por conta das modificações que ela fez na produção.

Ainda de acordo com Leo Dias, as duas já trocavam farpas há algum tempo por meio da redes sociais. Nos bastidores do mundo da música, todos já sabiam da crise entre as duas.

O colunista revelou também que o indício de crise na relação das famosas ocorreu em março deste ano, quando Anitta se apresentou em Fortaleza, um dia antes de gravar o clipe de "Romance com Safadeza", com Wesley Safadão. Nesse show, durante a canção "Loka", somente Simone teria subido ao palco para cantar a música ao lado de Anitta.

Até o momento, Simone não tomou as dores de Simaria e continua mantendo relação com Anitta.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.