La Voz

Anitta é escolhida como nova jurada do The Voice no México

A cantora afirmou pretende ser um porto seguro para os participantes do reality, "passando a eles toda e qualquer experiência artística e de vida que eu tenha"

14:55 · 17.07.2018 por Folhapress
Anitta
A investida é parte da empreitada de Anitta para construir e consolidar uma carreira internacional ( Foto: Reprodução/Instagram )

A cantora brasileira Anitta, 25, é uma das juradas da nova edição do La Voz, a versão mexicana do reality show de talentos americano The Voice

"Estou muito feliz em participar deste programa, ainda mais num país e para um público que tem me apoiado tanto na minha carreira internacional. Estou lisonjeada em poder descobrir novos talentos e de alguma forma aprimora-los com o que aprendi ao longo desses anos", disse a cantora.

> Anitta passa Fátima e vira maior cachê feminino da publicidade no Brasil

Anitta anunciou a novidade em seu perfil no Instagram e aproveitou para agradecer ao diretor e produtor de TV mexicano Miguel Ángel Fox, responsável pela realização do La Voz. 

"Este homem pôs a mão no fogo e confiou no meu trabalho. [...] Ele vai me apresentar ao México de maneira mais profunda, me ajudando a quebrar as barreiras do preconceito e também mostrar um pouco do meu país", escreveu Anitta.

 

Serei eternamente agradecida pela sua confiança @foxmuller29 . Este diretor é uma fera da televisão aqui no México, ele foi atrás da minha equipe e me convidou para o @lavozmexico com a intenção de querer mostrar o talento e capacidade que os jovens podem ter. Este homem pôs a mão no fogo e confiou no meu trabalho para estar no seu programa de maior importância. Ele com isso vai me apresentar ao México de maneira mais profunda, me ajudando a quebrar as barreiras do preconceito e também mostrar um pouco do meu país. Miguel não mede esforços para me mostrar das melhores e mais diferentes maneiras possíveis em todas as oportunidades. "Canta essa aqui... eu quero que eles vejam como você canta de tudo" , "conta a sua história nessa hora... quero que as pessoas vejam que você é muito mais" - assim ele me diz durante os intervalos de cada gravação. E assim ele vai ajudar a construir mais uma página da minha história. Miguel, não sei a razão de você estar fazendo tudo isso por mim, o que sei é que serei eternamente grata. Te prometo ser um porto seguro para seus participantes passando a eles toda e qualquer experiência artística e de vida que eu tenha, pois cantar eles já sabem por que, mais uma vez, você escolheu muito bem.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

O produtor também confirmou a participação da brasileira entre os jurados com uma foto dos dois sentados na cadeira giratória característica do formato e a legenda: "Ela é Anitta e vocês vão amá-la". 

A cantora afirmou ainda em seu perfil na rede social que será um porto seguro para os participantes do reality "passando a eles toda e qualquer experiência artística e de vida que eu tenha". As gravações já começaram, porém, o programa deve ser exibido apenas em outubro. 

A investida é parte da empreitada de Anitta para construir e consolidar uma carreira internacional. Há algumas semanas, ela fez uma rodada de shows na Europa que incluiu o Rock in Rio Lisboa, em Portugal, e apresentações em Paris e Londres.

A nova temporada do La Voz deve estrear em outubro no canal Las Estrellas. Já a adaptação brasileira,  o The Voice Brasil, estreia nesta terça-feira (17) na Globo. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló são os jurados nacionais.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.