Já chama de 'filhos'

Anitta adota cachorrinhos do Instituto Luisa Mell

Cantora cuidará de bichinhos que foram resgatados de maus tratos

10:25 · 14.01.2018 por Redação Diário do Nordeste
Anitta
Anitta não consegue mais desgrudar dos novos membros da família, que foram resgatados pelo Instituto Luisa Mell

Anitta está cercada de amor. Além de recém-casada, ela agora é "mãe" de dois cachorrinhos. Ela adotou os "filhos" do Instituto Luisa Mell.

A acolhedora postou no Instagram, comemorando a atitude da cantora e rasgando elogios à Poderosa.

"'Luisa. Estava pensando em comprar um cachorro, mas comecei a te seguir e resolvi #adotar'. Quando chegou a mensagem quase não acreditei. Era ela, uma das artistas mais influentes do Brasil. Ela que arrasta multidões, que tem milhões e milhões de seguidores e que eu confesso, sou superfã. Hoje, levamos quatro cachorros no hotel que ela está hospedada e depois de muita dúvida, ela não conseguiu escolher só um, adotou dois. Um que eu resgatei em uma comunidade (ano passado) e o outro é um dos cahorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino (dos 135 resgatados)", escreveu Luisa. 

A acolhedora dos animais resgatados ressaltou o carinho que viu nascer no novo lar dos bichinhos. "Tenho certeza que estes dois serão muito felizes. É evidente o amor dela (e do marido) por cães (ela já os chama de filhos). E sem dúvida é um grande exemplo para os milhões de fãs que ela tem no Brasil e no mundo", completou Luisa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.