Haters

Ana Paula, do BBB 18, se afasta de redes sociais após receber mensagens de ódio

Ana Paula começou a receber mensagens de "haters" após fazer comentários preconceituosos contra Gleici, vencedora do BBB 18.

14:18 · 24.04.2018 por Folhapress
anapaula
Ana Paula foi eliminada com 89% dos votos em um paredão triplo

Ana Paula, que foi eliminada do BBB 18 (Globo) com 89% dos votos, informou nesta segunda-feira (23) que vai se afastar das redes sociais, após receber mensagens de ódio.

Ela publicou em sua conta do Instagram uma imagem com a frase: "Luto pelo fim dos ataques de ódio" e afirmou que outra pessoa será responsável pelas redes sociais dela durante esta semana. A ex-BBB irá se afastar para dedicar-se aos amigos, familiares e namorado. 

Ana Paula começou a receber mensagens de "haters" após fazer comentários preconceituosos contra Gleici, vencedora do BBB 18. Na maratona de entrevistas da Rede BBB, após o fim do reality, Ana Paula tentou esclarecer os comentários e afirmou que estava sendo perseguida pelos fãs da acreana.

"Hoje tenho problemas, eu não saio na rua sozinha. Eu realmente não aguento mais esse tipo de ataque. São os fãs da Gleici que falam comigo todos os dias, eu não posso abrir minhas redes sociais", disse ela.

A paulista disse que chamou Gleici de uma típica mulher acreana durante o confinamento e que não se ofenderia se alguém a chamasse de típica mulher paulistana. Ana Paula admitiu ter dito que no Acre todas as mulheres são iguais e que existem "60 Gleicis" no local.

"Ela não é a típica mulher brasileira. Se vocês jogarem no site de pesquisas, as mulheres que aparecem não são parecidas com a Gleici. Sofri ataques de amigas da Gleici falando que não eram iguais, mas eu não entendi qual é o problema delas serem iguais a Gleici", finalizou.

Antes de sair do reality com alto índice de rejeição, Ana Paula protagonizou cenas polêmicas no Big Brother Brasil 18, ao lado das companheiras Nayara e Patrícia. Juntas, as três debocharam da risada e do jeito da acreana. 

Outro momento polêmico que causou revolta de internautas foi quando o mesmo grupo conversou sobre o interesse de Gleici por Wagner. "Quando um cara daquele ia chegar nela? Em nenhum momento da vida dela", disse Ana Paula. "Nunca", respondeu Nayara. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.