Drama de Mãe

Alessandra Negrini posta vídeo pedindo apoio de internautas para dar bronca no filho

Ela reclamou que o filho nunca atende suas ligações e pediu para os internautas não "zoarem" os comentários que ela deixa nas redes sociais do filho

15:07 · 17.05.2018 por Folhapress
Alessandra Negrini e filho
Alessandra está morando no Rio de Janeiro para gravar a novela "Orgulho e Paixão" e o filho ficou morando em São Paulo ( Foto: Reprodução/ Instagram )

Não, não é a só a sua mãe que fica brava quando você não atende. Alessandra Negrini compartilhou, nesta quarta (16), um vídeo em que conta o drama que é para falar com o filho, Antônio, 21, fruto de seu relacionamento com Murilo Benício.

A atriz,  responde às brincadeiras dos fãs, que perceberam nela uma "mãezona nas redes sociais", depois que Negrini passou a se comunicar com o filho pelos comentários no Instagram. 

No vídeo, ela afirma que a técnica se deve ao fato do filho nunca atender suas ligações ou responder suas mensagens. "Acontece que eu estou morando no rio de janeiro porque estou gravando novela e o meu filho mora em São Paulo [...] Eu vou na rede social e eu sei que ele está lá todo dia." 

 

Tá achando que ser mãe é fácil? 😂😂

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini) em

Em uma foto compartilhada pelo herdeiro, ela reclamou que Antônio vestia uma peça de roupa sua. Na ocasião, ela não deixou quieto e comentou na imagem: "Não estou acreditando, Antônio! Esse blazer é meu!". 

 

Can't touch this

Uma publicação compartilhada por @ antonio_negrini em

No vídeo mais recente, a atriz, que está no ar em "Orgulho e Paixão", explicou que ficou brava por se tratar de uma peça importada. "Agora o pior é quando você vê que o cara botou o seu blazer escondido e mente, diz que não é. E tá lá, alargando o blazer que você comprou na gringa e pagou aquela nota." 

No final do desabafo, Negrini pede que os internautas não "zoem" dela nem dos comentários que faz nas redes do filho. "Que que é isso, vocês tem que me dar razão, o cara não me atende!"

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.