TV Diário

Novo comando com Gleudson Rosa

Entre as novidades da programação da TV Diário, está a volta do programa Comando 22 com a apresentação de Gleudson Rosa, que já é sucesso entre o público

Gleudson Rosa apresenta o Comando 22 e conquista o público com seu carisma
00:00 · 17.02.2018

O pacote de mudanças da programação da TV Diário trouxe o jornalista Gleudson Rosa para apresentar o Comando 22. O programa vai ao ar de segunda a sábado, ao meio-dia e traz as principais notícias e ocorrências do estado.

O carisma do apresentador, suas pitadas de humor e a famosa dancinha, que anuncia que "o papai chegou" já caíram no gosto do telespectador. Diariamente, Gleudson recebe vídeos e fotos de pessoas assistindo ao programa e imitando seu bordão.

Sob novo olhar

Para o jornalista, o programa pretende ser "um serviço para a sociedade". "A gente quer fazer um programa que seja um canal de ligação entre a população e os órgãos públicos, quer refletir o que essa comunidade vive no dia a dia e retransmitir isso para autoridade", explica.

Para isso, ele busca fazer com que o público interaja com opiniões e sugestões, trazendo repórteres ao vivo nas comunidades de acordo com as demandas enviadas pelos telespectadores.

Além dessa interação, o apresentador também pretende ser um diferencial entre os programas de mesmo cunho. "A gente não mostra apenas o fato consumado, a gente sugere para as autoridades soluções para os diversos problemas enfrentados hoje pela comunidade. Essas sugestões são baseadas na experiência e ouvindo os telespectadores", defende.

Humor

Gleudson também traz pitadas de humor para o "Comando". "Apesar da dor que a notícia traz, a gente tenta equilibrar ou ao menos fazer com que a dor sentida seja mais branda, com vídeos, brincadeiras e doses de humor", diz.

Para envolver mais ainda o telespectador, o apresentador reúne e apresenta sua equipe nos programas. "Eu entendo que o apresentador é apenas o condutor. Então, eu gosto de mostrar essa equipe, de fazer a equipe interagir para tentar fazer um programa humano. Eu acho que é isso que tá faltando nos programas policiais: a humanização", opina.

Anteriormente, Gleudson apresentava o "Ação na TV Diário". O programa de mesmo cunho ia ao ar à noite e fazia um resumo das ocorrências do dia.

Gleudson Rosa também está presente na Rádio Verdes Mares. De segunda a sexta, das 9h às 11h30, ele apresenta o "Show da Manhã", em que também traz as principais notícias do dia e assuntos variados para o ouvinte.

O programa também tem quadros fixos sobre entretenimento, saúde e bem estar, culinária e Direito previdenciário, por exemplo.

Um quadro de grande sucesso é o "Anjos de Plantão". Nele, o jornalista recorre aos pedidos do ouvinte. "Todos os dias a gente auxilia pessoas com necessidades, cadeira de rodas, medicamentos, cama hospitalar, pessoas que pedem ajuda em todos os sentidos", conta.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.