Na intimidade - Zoeira - Diário do Nordeste

TV DIÁRIO

Na intimidade

30.12.2006

Nem terminou o ano, e o programa ´João Inácio Show´ dá uma prévia, hoje, do que estar por vir em 2007. Margareth Menezes e Harmonia do Samba dão o pontapé inicial a uma série de participações exclusivas

Nos bastidores, só alegria. O programa João Inácio Show, exibido todo domingo, vem surpreendendo o seu público com notícias de última hora e atrações exclusivas.

A partir de janeiro, o público poderá conferir também a intimidade de Felipe Dylon, Wanessa Camargo & Zezé di Camargo, Daniela Mercury, O Rappa e banda Eva. O apresentador João Inácio Júnior está empolgadíssimo com o novo projeto: “É uma honra e alegria poder participar deste projeto vencedor e poder trazer essas atrações do Harmornia do Samba é um grande prazer”.

Para começar, Margareth Menezes e o grupo Harmonia do Samba participaram ao vivo do programa no começo de dezembro e hoje, vai ao ar, uma entrevista com o vocalista do Harmonia Xanddy. As duas atrações conversaram com a reportagem e adiantaram os planos para 2007.

´Brasileira´

Aclamada pela crítica internacional como uma cantora afropopbrasileira e com 20 anos de carreira, “Maga”, como é conhecida no meio artístico, acredita que a tradição é muito mais forte do que a idéia de que na Bahia só é produzido axé: “Não é só isso. Eu faço uma música tropical, dançante, baseada em pesquisas e na cultura. É uma música de conceito”, completa.

O novo CD e DVD “Brasileira”, gravado na concha acústica, do Teatro Castro Alves, em Salvador, mostra o que de melhor é feito na Bahia atualmente. “É a mistura da ancestralidade com a música contemporânea”, frisa a baiana. Em 2007, a cantora adianta que pretende viajar pelo Brasil para divulgar o novo trabalho e o Ceará já está incluído na agenda de shows.

Harmonia

Xanddy e sua Harmonia do Samba também contagiaram a platéia do ´João Inácio Show´ com os hits do oitavo disco ´Este som vai te levar´. Para o cantor, a música ´Samba-merengue” é a aposta para 2007. ´Nós fizemos o CD com muito carinho´.

Com a mesma formação desde o início da carreira, Xanddy avalia que o o grupo está na sua melhor fase: mais ´estável, tranqüilo e consistente´, trabalho que é resultado de 13 anos de estrada. “O povo gosta e não se enche de nós”, brincou. E esse “povo” é que tem lotado os ensaios do bloco “Meu e seu” para o carnaval de 2007. Após o carnaval, o Harmonia ´centrará fogo´ na produção de um DVD.

A fama trouxe bons frutos para a carreira, mas acabou prejudicando a vida pessoal. No início do ano, o vocalista, que é casado com Carla Perez, se viu envolvido em uma série de boatos sobre a sua união.

O casal enfretou a famosa crise dos sete anos. Na época, chegou-se a especular na mídia que o principal motivo da separação seria uma traição. “Era uma coisa muito pessoal, a diferença é que somos pessoas públicas. Quase todos têm crises, mas fomos restaurados e estamos muito mais felizes do que antes”, desabafou.

Izakeline Ribeiro
Repórter

Mais informações: O "João Inácio Show" vai ao ar, aos domingos, a  partir das 12h20, na TV Diário.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999