ZODÍACO

Horóscopo: Vênus entra em Peixes

00:00 · 10.02.2018

À 20h21 (HV: 21h21) deste sábado o planeta do amor, Vênus, ingressa no último signo do zodíaco, Peixes. Nele, Vênus inaugura uma fase excelente para solucionarmos de vez tudo o que está pendente ou carente de solução no terreno amoroso. O período também é ideal para a gente fazer um bom balanço de nossa vida afetiva e verificar se está no rumo certo. O trânsito de Vênus por Peixes aumenta nosso romantismo e nos torna mais sentimentais do que nunca. Esse planeta nos dá condições de avaliar nossa vida afetiva de modo amplo e abrangente, mesmo porque nossa capacidade de síntese está em alta. Mas para que tudo corra realmente bem no amor é importante que a gente não se iluda nem se jogue de cabeça em situações que não sejam claras. Devemos manter o senso de realidade em todas as circunstâncias e nunca rimar amor com dor. Também é hora de nos precavermos contra atitudes dependentes em relação à pessoa amada.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

O fato de Vênus entrar hoje em seu setor espiritual torna as próximas semanas excelentes para você se isolar e dar maior atenção a sua necessidade de intimidade a dois. Seu psiquismo tende a estar mais sensível aos desgastes, portanto poupe-se ao máximo. DICA: não se iluda e procure ver as coisas como realmente são.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

A partir de hoje seu idealismo está reforçado por seu regente Vênus, que volta sua mente para o futuro e faz com que o período seja ideal para você fazer planos a dois. Mas é essencial que você mantenha o senso prático e não se deixe seduzir por ideais utópicos. DICA: há um clima de amizade e companheirismo no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

De hoje em diante Vênus magnetiza o ponto mais alto de seu céu natal, por isso lhe ajuda a projetar-se e a ter sucesso em tudo aquilo que faz. Você poderá sair-se especialmente bem no serviço e em todas questões concretas. DICA: seu charme e magnetismo pessoal estão em alta e prometem sucesso nos assuntos do coração.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Durante as próximas semanas Vênus harmoniza-se com seu Sol natal, por isso recarrega suas baterias e faz com que você abra novas frentes no setor sentimental. Sua necessidade de viver novas aventuras amorosas está em alta e as viagens serão particularmente agradáveis e estimulantes. DICA: no amor, saia da rotina.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

A passagem de Vênus por seu setor das transformações começa hoje e acentua sua necessidade de renovar-se e desligar-se de tudo o que considera ultrapassado em sua vida afetiva. Mas vá com calma e esteja alerta para não ocasionar rupturas que no fundo não deseja. DICA: sua sensualidade está mais acentuada do que nunca.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Hoje Vênus começa a ativar o signo complementar ao seu, por isso faz com que sua necessidade de amar esteja em alta. Você inicia um excelente período para associar-se às outras pessoas em torno de metas comuns. DICA: apenas não se anule, não se descuide de seus próprios interesses nem se sacrifique pelos outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Seu planeta Vênus passa a transitar por seu setor do serviço, onde lhe enche de pique e boa vontade para concentrar-se em suas atividades e progredir naquilo que faz. Você tende a mostrar-se uma pessoa muito mais objetiva, eficiente e realizadora e os bons resultados não se farão esperar. DICA: seja flexível com quem você ama.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Vênus entra em Peixes, onde acentua sua capacidade de ser feliz no amor e de curtir a vida no que ela tem de bom. Esse planeta favorece as atividades de lazer, os romances e encontros. Será bem ainda mais fácil demonstrar seus sentimentos. DICA: Vênus acentua seu poder de afirmação e aumenta sua autoconfiança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

É Carnaval, mas como seu signo de concepção agora está ativado por Vênus, sua necessidade de sossego e intimidade está em alta. Vênus faz com que as horas de solidão sejam restauradoras. Você está em condições de mostrar-se mais presente e atuante em casa. DICA: reavalie antigas relações, para aprender com elas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Desde sábado em diante Vênus ocupa seu setor da comunicação, onde lhe ajuda a verbalizar claramente tudo aquilo que sente. O período é ótimo para você contatar as pessoas, passar mensagens e dar telefonemas. DICA: os passeios e as viagens curtas estão muito beneficiados, especialmente se forem a dois.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Vênus começa a ativar seu setor da concretização e anuncia um período particularmente produtivo para você, que pode executar seus projetos com maior objetividade. Aproveite para solucionar de vez aquilo que está pendente e coloque tudo seu em dia. DICA: você tende a transmitir maior sensação de segurança à pessoa amada.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Neste sábado o planeta do afeto, Vênus, entra em seu signo e promete várias semanas muito românticas para você. Vênus também aumenta seu poder de sedução e favorece os encontros. Aproveite para dedicar-se aos assuntos pessoais e a tudo o que lhe convém. DICA: os cuidados com o visual serão bem sucedidos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.