Signos

Horóscopo: Vênus e Plutão nos renovam

00:00 · 17.04.2018

Vênus, em Touro, hoje forma um excelente aspecto com Plutão, que transita por Capricórnio. Esse contato nos renova sob todos os pontos de vista, acentua nossa capacidade de amar e anuncia dias particularmente gratificantes, propícios aos encontros e ao lazer. Esses astros também nos tornam mais abertos e demonstrativos, favorecem as atividades artísticas e fazem com que estar a dois seja particularmente agradável e estimulante. Eles nos inclinam a atitudes bem mais confiantes e generosas, o que atrai sorte e proteção para nossas vidas. Os assuntos amorosos estão muito beneficiados, mesmo porque estamos mais conscientes de nossos sentimentos e de nossas reais necessidades. Ao mesmo tempo, o Sol e Urano estão conjuntos em Áries e assinalam uma fase em que estamos mais intuitivos e antenados, capazes de captar as ideias no ar. Além disso, essa conjunção torna estes dias ideais para a gente curtir os amigos e estar em grupo.

 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
 
O Sol e Urano, conjuntos em seu signo, atuam no sentido de energizar você. Eles fazem com que esta fase seja excelente para todas as suas iniciativas no sentido de revelar seu valor e afirmar-se. DICA: esses astros também reforçam seus dons inventivos e criativos e lhe estimulam a dar o melhor de si em todos os setores.
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
 
Seu regente Vênus, em seu signo, capta para você as românticas vibrações de Plutão, que reforça seu desejo de união e lhe ajuda a entender-se melhor com quem ama. Exatamente por isso aproveite a fase para demonstrar mais clara e plenamente seus sentimentos. DICA: os cuidados com o visual darão excelentes resultados.
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
 
Em conjunção, o Sol e Urano abrem seus canais de contato com o mundo e assinalam uma fase em que será mais fácil para você comunicar-se com todos a sua volta. Você está em condições de verbalizar seus sentimentos e qualquer mal-entendido pode ser desfeito. DICA: Vênus lhe ajuda a entender melhor os outros.
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
 
Vênus e Plutão vibram de modo harmonioso para o signo oposto ao seu, por isso estimulam a você a usar de muito tato ao relacionar-se. Você está em condições de entender-se melhor com todos e pode preservar a paz a seu redor. DICA: Plutão também facilita bastante os processos de transformação íntima.
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
 
Graças à Lua, a Vênus e Plutão estes dias são excelentes para você concentrar-se nas questões práticas e atuar no sentido de organizar-se e colocar tudo seu em dia. Aproveite para cuidar de pequenos detalhes para os quais em geral não tem muito tempo. DICA: Júpiter continua dando total proteção aos assuntos familiares.
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
 
Plutão, em seu setor amoroso, está positivamente ativado por Vênus, que anuncia dias particularmente gratificantes para você, que pode sair, se divertir e passar ótimos momentos a dois. Os assuntos do coração vão de vento em popa. DICA: tudo o que lhe proporcione alegria está favorecido por esses planetas.
 
LIBRA (23 set. a 22 out.)
 
O excelente contato de Plutão com seu planeta Vênus acentua sua necessidade de reflexão e torna esta fase ideal para você mergulhar fundo em seu universo íntimo. Você está em condições de dar vazão a seu lado solidário e pode exercer plenamente sua cidadania. DICA: as horas de isolamento a dois serão incríveis.
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
 
O contato positivo de seu planeta Plutão com Vênus anuncia um período divertido e movimentado, muitíssimo propício às viagens, de preferência na companhia de quem você mais gosta. DICA: as atividades culturais e recreativas e os amores vão de vento popa, portanto aproveite devidamente estes dias!
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
 
Os assuntos relativos à carreira estão favorecidos pelos astros, mas para que tudo corra perfeitamente bem é essencial que você não se deixe levar demais pela competitividade. DICA: Vênus e Plutão acentuam a capacidade regenerativa de seu organismo, além de favorecerem os cuidados com a saúde e as dietas purificadoras.
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
 
O planeta Plutão, em seu signo, alia-se a Vênus e anuncia dias muito propícios para você, que se sentirá mais vital, capaz de agir com garra e determinação. Esta fase promete ser bastante dinâmica e produtiva e você está com uma enorme criatividade para o trabalho. DICA: os assuntos do coração estão muito favorecidos.
 
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
 
Agora Vênus e Plutão ativam positivamente seu setor espiritual, por isso sua fé anda mais poderosa. Ela lhe dá condições de atrair, através de suas mentalizações, tudo de bom que deseja para si e para toda a coletividade. DICA: a conjunção do Sol com seu planeta Urano anuncia uma fase bastante movimentada e estimulante.
 
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
 
O ótimo aspecto de Plutão com Vênus reforça seu espírito prático e lhe dá condições de analisar as coisas de forma bastante racional. Esses planetas tornam estes dias ótimos para você colocar tudo seu em ordem. DICA: não se envolva em discussões e evite que os amigos dêem palpites demais em sua vida afetiva.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.