signos

Horóscopo: Vênus aquece corações

00:00 · 15.06.2018

 

Agora Vênus, planeta do amor e da beleza, está bastante adiantado em relação ao Sol e já transita por Leão, o signo da paixão, onde nos torna mais quentes, amorosos e demonstrativos. Esse trânsito venusiano facilita muito os assuntos do coração, que entram em uma fase mutíssimo propícia, durante a qual os amores e encontros estão em alta. É hora de a gente se abrir e amar sem encucações de espécie alguma. As pessoas estão particularmente desejosas de se apaixonar, além de mais vulneráveis às românticas flechadas de Cupido. Na mitologia grega Cupido é aquele menino travesso, filho de Vênus, que, com suas flechas, faz com as pessoas se apaixonem perdidamente. O trânsito de Vênus por Leão favorece as atividades artísticas, especialmente o teatro, os shows e a música, que podem ser melhor apreciados. As horas de lazer a dois prometem ser especialmente divertidos e gratificantes, graças a esse trânsito de Vênus, que nessa posição acentua nossa alegria de viver.
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
 
Vênus, o planeta do amor e da Pequena Fortuna, agora vibra em grande harmonia com seu Sol natal, por isso eleva seu astral e faz com que sua vida sentimental entre nos eixos. Os momentos a dois prometem ser ótimos, portanto não se feche. DICA: se você está só há boas chances de conhecer alguém realmente especial e se apaixonar.
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
 
De agora em diante seu planeta Vênus ativa seu signo de concepção, Leão. Assim, ele ajuda você a tornar sua casa ainda mais bonita, gostosa e aconchegante. Você pode inclusive entender-se bem melhor com os familiares e criar um clima de harmonia com eles. DICA: curta devidamente as horas de isolamento e aconchego a dois.
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
 
Como Vênus passa a magnetizar sua casa da comunicação, será muito mais fácil dialogar com quem você mais gosta e expor com clareza suas ideias e sentimentos. Isso ajuda a eliminar mal-entendidos. DICA: você está em condições de expressar claramente suas emoções e pode desfazer qualquer mal-entendido com as pessoas a sua volta.
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
 
Vênus deixou seu signo e agora magnetiza sua casa da matéria, por isso acentua sua capacidade de concretização e lhe torna uma pessoa muito mais objetiva e eficiente. Você está em um bom período para incrementar seus ganhos e conquistar uma situação financeira mais tranquila e estável. DICA: não se deixe levar pelo ciúme.
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
 
O planeta que governa o amor e a beleza, Vênus, acentua seu romantismo, pois estará até 9 de julho em seu signo. Nele, Vênus passa a dar a maior força a sua vida sentimental e você, que já é tão quente, tende a mostrar-se uma pessoa ainda mais ardente e demonstrativa. DICA: há boas chances de pintar uma nova paixão em sua vida.
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
 
Como Vênus passa a transitar pelo signo anterior ao seu, é essencial que você mantenha o espírito crítico no terreno amoroso e não se iluda nos assuntos do coração. Procure ser realista, para não sofrer decepções plenamente previsíveis. DICA: acautele-se contra negócios confusos e não faça gastos fantasistas e desnecessários.
 
LIBRA (23 set. a 22 out.)
 
Você, que já tem um lado tão ligado no visual, tende a preocupar-se ainda mais com sua aparência a partir de agora. Isso graças ao trânsito de seu planeta Vênus por Leão, o próprio signo da vaidade. DICA: de agora em diante Vênus faz com que sua vida afetiva se estruture sobre os sólidos laços da cumplicidade e da amizade.
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
 
O fato de Vênus transitar pelo ponto culminante de seu céu natal acentua bastante seu carisma pessoal, aumenta seu magnetismo e lhe dá condições de projetar-se em tudo o que faz. O sucesso, social e profissional, está mais do que nunca a seu alcance. DICA: não se descuide de suas necessidades afetivas e dê atenção a quem você ama.
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
 
De agora em diante as românticas vibrações de Vênus ativam positivamente seu signo e passam a dar especial proteção a sua vida amorosa. Viajar, curtir umas boas férias e viver novas situações a dois tende a ser agradável e estimulante. DICA: se você está só, há boas chances de conhecer alguém interessante durante uma viagem.
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
 
Sua casa do inconsciente recebe agora a visita de Vênus, que aprofunda seus sentimentos. Assim, lhe dá condições de entender melhor o que se passa em seu íntimo no que se refere aos assuntos amorosos. DICA: aproveite a fase para abrir o coração e trocar confidências íntimas com quem você mais gosta, pois isso aproxima vocês.
 
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
 
O signo oposto ao seu, Leão, agora está ativado por Vênus. Ele acentua o magnetismo e a atração que existe entre você e a outras pessoas e faz com que as coisas rolem mais facilmente no terreno amoroso. DICA: você tende a mostrar-se uma pessoa mais carinhosa e conciliadora e o astral tende a ser de maior harmonia e entendimento.
 
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
 
A passagem de Vênus sobre sua casa do trabalho faz com que as semanas vindouras sejam excelentes para você concentrar-se nas atividades práticas e exercer seu lado objetivo e realizador. Você está com ótima cabeça para as finanças. DICA: faça vista grossa às humanas imperfeições alheias, inclusive as da pessoa amada.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.