zodíaco

Horóscopo: Muita energia e entusiasmo

00:00 · 07.12.2017

A Lua está até amanhã em Leão, signo no qual anuncia dias ótimos para o lazer. Ainda hoje nosso satélite forma um excelente contato com o Sol e nos transmite ainda mais energia e entusiasmo para tudo. As viagens estão especialmente favorecidas, assim como tudo o que amplie nossos horizontes. A influência de Leão também favorece as atividades recreativas, aumenta nossa alegria de viver e permite que a gente usufrua plenamente do lado bom da realidade. A vida social, as festas e reuniões estão mais beneficiadas do que nunca. Nossa capacidade de ser feliz e curtir a vida no que ela tem de bom está em alta e podemos passar dias bastante divertidos. A passagem da Lua por Leão também faz com que o período seja bastante propício aos amores e encontros. Podemos dar vazão a nosso lado demonstrativo e apaixonado e quem está só conta com boas chances de encantar-se com alguém e viver um amor intenso. Júpiter, em quadratura, desaconselha os excessos e o extremismo.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Hoje e amanhã prometem ser dias muito gratificantes para você, graças ao trânsito da Lua sobre Leão, sua casa da alegria e do prazer. Sua capacidade de ser feliz está em alta e os assuntos do coração vão de vento em popa. DICA: saia, passeie e divirta-se plenamente, de preferência na companhia de quem você mais gosta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

A nova posição da Lua faz com que este período seja excelente para você concentrar-se ainda mais nos assuntos caseiros e familiares. Você pode atuar no sentido de instalar-se melhor e mais confortavelmente em casa. DICA: os momentos de intimidade a dois prometem ser muitíssimo agradáveis e estimulantes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Agora a Lua transita sobre seu setor da comunicabilidade, por isso facilita o entendimento com todos. Isso é ainda mais marcante no terreno sentimental, onde faz com que as tensões sejam eliminadas mais facilmente. DICA: será mais fácil para você abrir-se e conversar francamente sobre seus sentimentos e necessidades íntimas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Seu astro regente, a Lua, passa a ativar seu setor material, por isso facilita as questões concretas e faz com que sua capacidade de realização esteja ainda mais marcante. DICA: durante os próximos dias a Lua lhe dá ótima cabeça para incrementar seus rendimentos e conquistar uma situação financeira mais tranquila e confortável.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Até amanhã a Lua faz sua visita mensal a signo, onde reforça seu charme pessoal, aumenta seu poder de sedução e lhe ajuda a demonstrar tudo aquilo que sente. Os assuntos sentimentais atravessam uma fase muito propícia e estimulante. DICA: Júpiter, em tensão com a Lua, aconselha você a ter muito tato com os familiares.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Durante estes dias a Lua ativa o signo anterior ao seu. Assim, esteja alerta para não sofrer nem rimar amor com dor e viva tudo de modo leve, sem grandes dramas ou sofridas encucações. Aproveite estes dias para isolar-se, de preferência com que você mais gosta. DICA: não se iluda e seja especialmente prudente nos negócios e finanças.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

A passagem da Lua por Leão e faz com que nestes dois dias haja um clima de maior entendimento e camaradagem com todos, mas principalmente no terreno amoroso. É possível que uma relação de amizade se transforme em algo mais sério e pessoal. DICA: fazer planos a dois será muitíssimo divertido e lhe aproximará de quem você gosta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Nesta quinta e sexta-feira a Lua ativa o ponto mais alto de seu céu natal, por isso as questões profissionais estão especialmente beneficiadas e tendem a fluir bem. Você anda com boa cabeça para realizar antigas ambições, portanto vá fundo! DICA: não se descuide de si nem de suas necessidades afetivas e dê maior atenção à pessoa amada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

As românticas e estimulantes vibrações da Lua atingem harmoniosamente seu Sol natal. Assim, dão a maior força aos assuntos sentimentais e fazem com que as viagens a dois estejam bastante beneficiadas. Você pode viver situações novas e muito gratificantes na companhia de quem ama. DICA: movimente sua vida e saia da rotina.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

A Lua passa a transitar sobre seu setor do inconsciente, por isso lhe ajuda a compreender melhor seus próprios sentimentos. A fase é propícia para você analisar ainda mais profunda e objetivamente sua vida amorosa. DICA: você vive um ótimo período para abrir o coração e trocar confidências e revelações com quem mais gosta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Nosso satélite, a Lua, transita até amanhã sobre o signo complementar ao seu. Desse modo, dinamiza sua vida sentimental e a torna mais harmoniosa e equilibrada. Nessa posição, a Lua acentua seu lado altruísta e conciliador e facilita as parcerias. DICA: sua necessidade de dar e receber afeto está bastante marcante nesta fase.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Nestes dias a Lua transita sobre seu setor do serviço, onde promete um período excelente para você concentrar-se em suas atividades e revelar seu espírito prático. Você está em condições de demonstrar seu lado eficiente e realizador. DICA: seja tolerante com as pessoas mais próximas e queridas e não crie atritos por motivos bobos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.