Signos

Horóscopo: Lua nos sensibiliza

00:00 · 14.06.2018

 

Até amanhã a Lua está em seu próprio domicílio zodiacal, Câncer. Nesse signo aquático e feminino ela nos torna muito mais sensíveis e receptivos a tudo o que se passa a nossa volta. Esse trânsito lunar assinala uma fase particularmente propícia para ficarmos tranquilamente em casa e usufruirmos de forma mais plena dos momentos de intimidade e isolamento. Será mais fácil captarmos as forças celestiais e deixar que eles nos revitalizem plenamente. Nossa necessidade de sossego e descanso está em alta e a fase é ideal para estarmos em família e curtirmos o aconchego doméstico, pelo menos algumas horas por dia. A Lua em Câncer também pode inclinar a um certo saudosismo. Assim, é importante que a gente não se alheie demais da realidade e se concentre plenamente no aqui-agora.
 
Nosso romantismo está em alta, por esse motivo os momentos de isolamento na companhia das pessoas mais queridas prometem ser particularmente agradáveis, intensos e gratificantes.
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
 
A Lua, em seu setor doméstico, assinala uma fase em que é importante que você se uma aos familiares e a todos em casa ao invés de brigar ou competir com eles. Não se envolva em situações de confronto e procure fazer vista grossa às imperfeições alheias. DICA: os momentos de isolamento a dois prometem ser especialmente agradáveis.
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
 
Tudo aquilo que exija capacidade de verbalização e de comunicação está favorecido nestes dois dias, que serão excelentes para você estar com seus amigos, retribuir visitas, conversar, dar telefonemas, passar mensagens e organizar seus contatos. DICA: mudar de ambiente, ler e estudar também será bastante estimulante e enriquecedor.
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
 
Agora a Lua transita pelo seu setor da matéria e torna estes dias propícios para você dedicar-se às atividades concretas e a tudo o que exija objetividade. Você anda com boa cabeça para os negócios e finanças e há boas chances de fazer transações lucrativas. DICA: sua sensualidade está em alta e você pode passar bons momentos a dois.
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
 
Até amanhã a Lua está em seu signo, por isso recarrega suas baterias e favorece os assuntos particulares. Aproveite para cuidar do visual e até para renová-lo. Concentrar-se em tudo o que lhe diz respeito será produtivo. DICA: viajar, mudar de ambiente, conhecer gente e lugares novos lhe fará bem e lhe ajudará a distanciar-se da rotina.
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
 
Tudo o que represente mudança está favorecido nesta fase, em que você pode desligar-se com maior facilidade de tudo o que já era e abrir-se sem medo para novas vivências. DICA: a Lua em Câncer acentua seu poder de síntese e lhe ajuda a agir de modo muito mais coerente com suas reais necessidades, inclusive as afetivas.
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
 
A passagem da Lua sobre seu setor das amizades favorece a vida em grupo e torna estes dias excelentes para você frequentar ONGs, clubes e associações. Você tende a demonstrar maior interesse pelos problemas relativos a seu bairro e cidade. DICA: os astros lhe ajudam a expressar ainda mais claramente tudo aquilo que você sente.
 
LIBRA (23 set. a 22 out.)
 
A Lua coloca você em evidência e faz com que estes dias sejam ótimos para você afirmar-se socialmente. Mesmo assim evite o excesso de compromissos e reserve um tempo para ficar tranquilamente em casa, relaxar e repor suas energias. DICA: as horas de isolamento a dois contribuem para lhe aproximar ainda mais da pessoa amada.
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
 
As viagens e atividades de lazer estão bastante favorecidas pela Lua, que lhe convida a sair e divertir-se, de preferência na companhia de quem você mais gosta. Curtir a noite, ir ao cinema, teatro, a festas ou reuniões será gratificante. DICA: seu espírito de aventura está em alta e faz com você aprecie tudo o que movimente sua vida.
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
 
O trânsito da Lua sobre seu setor do inconsciente torna estes dias ótimos para você mergulhar profundamente em seu próprio íntimo e tomar consciência do que se passa dentro de si. DICA: sua capacidade de compreensão lhe ajuda a entender-se melhor com todos a sua volta e a superar quaisquer mal-entendidos que existam com maior facilidade.
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
 
Nesta quinta e sexta a Lua transita pelo signo oposto ao seu, onde dá maior ênfase às relações pessoais. Nosso satélite ajuda você a se colocar no lugar dos outros e a compreender melhor o ponto de vista alheio. DICA: não se envolva em situações de confronto nem faça ou aceite provocações, prefira preservar a paz a sua volta.
 
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
 
Aproveite estes dias para dedicar-se aos pequenos detalhes do dia-a-dia e coloque tudo seu em ordem, para depois poder reiniciar seus projetos com maior tranqüilidade. DICA: a Lua faz com que haja um astral de maior solidariedade no terreno amoroso e possibilita que você se entrose bem com as pessoas mais próximas e queridas.
 
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
 
Seu astral continua elevadíssimo, graças a seu regente Netuno, que faz com que sua força psíquica esteja em alta. Aproveite esta fase para fazer planos e estabelecer novas metas, mas seja realista, para não desperdiçar seu potencial. DICA: os assuntos sentimentais vão de vento em popa e você pode expressar melhor o que sente.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.