zodíaco

Horóscopo: Lua equilibra nossos relacionamentos

00:00 · 14.11.2017

Hoje e amanhã a Lua está no signo aéreo de Libra, no qual acentua nossa necessidade de equilíbro e harmonia. A influência a Lua em Libra faz com que a gente pense ainda melhor antes de agir, tomar qualquer decisão ou iniciativa, o que evita que entremos em frias. Nesse signo, a Lua reforça nosso desejo de contato e acentua o interesse que sentimos pelas outras pessoas. Na verdade, nesta fase estamos muito mais abertos a elas.Essa posição da Lua faz com que seja mais fácil a gente se colocar no lugar dos outros e buscar a harmonia. Podemos agir de modo bastante equilibrado e, graças a Netuno, adotar um comportamento mais compreensivo no trato com todos. Isso porque já se faz sentir o ótimo aspecto de Vênus com Netuno, que também favorece as horas íntimas e nos ajuda a restabelecer a paz interior. Esses astros convidam ao recolhimento e à prática da meditação e fazem com que os momentos a dois sejam hiper agradáveis.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Graças à Lua sua capacidade de colocar-se no lugar das outros está em alta. Isso lhe ajuda a entender ainda melhor o ponto de vista alheio e aceitá-lo com objetividade, ao invés de apegar-se de unhas e dentes a suas próprias opiniões. DICA: você está em condições de cooperar e aliar-se às pessoas em torno de metas comuns.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Nestes dias a Lua ativa sua casa do serviço, por isso faz com que você sinta maior prazer em ajudar e ser útil aos outros. Você tende a executar suas tarefas com especial interesse e boa vontade e isso não passará despercebido. DICA: cuide mais de sua saúde e evite os excessos alimentares, para manter a linha.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Nestes dias sua capacidade de criar e inventar soluções originais para as coisas está acentuada pela Lua, que eleva seu astral e faz com que você sinta-se de bem com a vida. Você tende a dar o melhor de si em todas as áreas nas quais atua e pode projetar-se. DICA: os assuntos amorosos atravessam uma fase excelente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Seu astro-regente, a Lua, está hoje e amanhã em seu signo de concepção, Libra, onde estimula ainda mais seu lado caseiro e dedicado à família. Aproveite para mostrar-se mais presente em relação às questões domésticas e fazer uma média com os seus. DICA: evite comportamentos extremistas nas relações pessoais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

As atividades culturais e intelectuais, assim como tudo o que exija mente clara e aberta, estão favorecidas pela Lua, que lhe ajuda a raciocinar com rapidez e objetividade. Você está em condições de aprender mais e compreender melhor as coisas. DICA: os passeios, as caminhadas e viagens curtas serão gradáveis e estimulantes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Durante estes dias a Lua magnetiza seu setor material e anuncia um período bastante fecundo, durante o qual você pode executar seus projetos bem mais facilmente. Sua eficiência e praticidade estão em alta e lhe ajudam a sair-se bem em suas atividades. DICA: supere a propensão para iludir-se e fantasiar demais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Hoje e amanhã a Lua faz sua visita mensal a seu signo e anuncia dias de grande magnetização para você, que pode recarregar as baterias físicas e psíquicas. Aproveite para cuidar da imagem, concentre-se em si e em tudo o que lhe diz respeito. DICA: não se sobrecarregue de responsabilidades e dê atenção a seus limites.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

O trânsito da Lua acontece sobre seu setor espiritual, por isso acentua sua necessidade de elevação e transcendência e faz com que seja ainda mais fácil para você entender o lado subjetivo da realidade. Seu psiquismo anda mais poderoso do que nunca e suas imagens mentais tendem a realizar-se. Dica: pense positivamente!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

A nova posição da Lua faz com estes dias sejam ideais para você confraternizar-se com as pessoas e curtir a vida em grupo. Aproveite para reavivar antigos contatos e rever velhos amigos. Você atravessa um excelente momento para pensar no futuro e fazer planos, de preferência a dois. DICA: seja realista.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

A Lua magnetiza o ponto culminante de seu céu natal, por isso promete um período de grande sucesso e projeção para você, que pode ter pleno êxito em seus empreendimentos. Aproveite para criar novas e sólidas bases para ações futuras. DICA: preste atenção para não descuidar-se de suas necessidades íntimas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

As vitalizantes vibrações da Lua atingem harmoniosamente seu Sol natal e fazem com que esta fase seja ideal para você viver situações novas e romper com o marasmo da rotina. Viajar e mudar de ambiente lhe fará muitíssimo bem. DICA: acautele-se contra a franqueza exagerada e não se deixe levar pelo espírito crítico.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O fato de a estar em Libra aconselha você a evitar as especulações e a adotar uma atitude particularmente cautelosa e conservadora em relação a dinheiro. Não queira dar o passo maior do que a perna. DICA: tenha muito tato ao relacionar-se com quem você mais gosta e não provoque atritos ou rupturas indesejáveis.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.